Jovem de 21 anos é preso tentando esfaquear vítima para roubar celular em Patrocínio

A vítima ficou ferida.

publicado em 22/07/2019, por Farley Rocha


A faca foi apreendida e o autor levado para a delegacia.

A Polícia Militar impediu o que seria um roubo em Patrocínio nesse domingo (21). Após uma denúncia, os policiais flagraram um homem tentado esfaquear a vítima para roubar o celular. A faca foi apreendida e o autor levado para a delegacia. A vítima ficou ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, durante patrulhamento preventivo, a Polícia Militar recebeu informação através do 190 de que ocorria, naquele instante, um roubo na Avenida Odir Aleixo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Uma equipe policial foi acionada e rapidamente deslocou-se para a avenida, onde o autor foi visualizado de posse de uma faca na mão tentando esfaquear a vítima e subtrair o celular.

Os policiais disseram que, através do uso dissuasivo da arma de fogo e verbalização, determinaram que o autor largasse a faca, se deitasse no chão, sendo o autor contido e a arma branca apreendida. A vítima apresentava cortes com sangramento no ombro e corte superficial na face. A faca foi apreendida e o jovem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Autor: Farley Rocha Postado em 22/07/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Debochador | 6 meses atrás

    O perigo do drogado é a hora que vem a abstinência, ele fica doido e não reconhece ninguém.

    1 0 Responder

  • Bily | 6 meses atrás

    Pessoal. Tenho mais uma dúvida....Quando e tiro os petista cobra o desarmamento, e quando e facada ? Vão recolher as facas das cozinhas tb ?????

    1 0 Responder

  • passaro | 6 meses atrás

    tinha que amarar um cabra deste pelo pés com uma corda na traseira de um carro rastar ele uns 5 quadra ai sim por que preso ele não vai ficar msm todos sabem . :facepunch:

    6 2 Responder