Jovem de 21 anos é preso tentando esfaquear vítima para roubar celular em Patrocínio

A vítima ficou ferida.

publicado em 22/07/2019, por Farley Rocha


A faca foi apreendida e o autor levado para a delegacia.

A Polícia Militar impediu o que seria um roubo em Patrocínio nesse domingo (21). Após uma denúncia, os policiais flagraram um homem tentado esfaquear a vítima para roubar o celular. A faca foi apreendida e o autor levado para a delegacia. A vítima ficou ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, durante patrulhamento preventivo, a Polícia Militar recebeu informação através do 190 de que ocorria, naquele instante, um roubo na Avenida Odir Aleixo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Uma equipe policial foi acionada e rapidamente deslocou-se para a avenida, onde o autor foi visualizado de posse de uma faca na mão tentando esfaquear a vítima e subtrair o celular.

Os policiais disseram que, através do uso dissuasivo da arma de fogo e verbalização, determinaram que o autor largasse a faca, se deitasse no chão, sendo o autor contido e a arma branca apreendida. A vítima apresentava cortes com sangramento no ombro e corte superficial na face. A faca foi apreendida e o jovem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Autor: Farley Rocha Postado em 22/07/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Debochador | 1 mês atrás

    O perigo do drogado é a hora que vem a abstinência, ele fica doido e não reconhece ninguém.

    1 0 Responder

  • Bily | 1 mês atrás

    Pessoal. Tenho mais uma dúvida....Quando e tiro os petista cobra o desarmamento, e quando e facada ? Vão recolher as facas das cozinhas tb ?????

    1 0 Responder

  • passaro | 1 mês atrás

    tinha que amarar um cabra deste pelo pés com uma corda na traseira de um carro rastar ele uns 5 quadra ai sim por que preso ele não vai ficar msm todos sabem . :facepunch:

    6 2 Responder