Josué Magalhães da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal da cidade.

Um jovem de 21 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (16) em Lagoa Grande. Josué Magalhães da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal da cidade. A vítima estava em frente a uma casa de dança quando acabou sofrendo uma facada no peito. O autor do crime foi identificado, mas ainda não foi localizado.

O crime aconteceu por volta de 1h00 na Rua Juscelino Kubistcheck de Oliveira, Centro de Lagoa Grande, em frente ao “Forró do Recanto”. Seguranças da casa de dança acionaram a Polícia Militar relatando que a vítima havia sofrido um golpe de faca no peito e depois socorrido até o hospital por terceiros.

Em conversa com as testemunhas, os policiais descobriram que o autor do crime seria Celso Marques do Amaral, 38 anos, conhecido como “Celsinho”. O esfaqueamento aconteceu depois de um desentendimento entre os dois. No entanto, não foi possível descobrir o que teria motivado a desavença. No hospital, foi identificado um ferimento no lado esquerdo do tórax da vítima.

Os policiais fizeram um intenso rastreamento no perímetro urbano e rural, mas não conseguiram localizar Celso. O corpo de Josué foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. De acordo com informações da Polícia Militar, ambos tinham passagens policiais.