As facas usadas na ação criminosa foram apreendidas.

Um jovem, de 20 anos, foi preso por tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (23/05) em Presidente Olegário. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou roubar uma mulher de 41 anos quando ela seguia para o trabalho. O fato foi registrado por volta de 04h50.

De acordo com a vítima de 41 anos, ela seguia para o trabalho quando foi surpreendida por um indivíduo com o rosto coberto por uma camiseta e portando duas facas, ele anunciou o roubo exigindo dinheiro da vítima, ela chegou a tentar entregar um aparelho celular, mas o autor exigia que a mesma lhe entregasse dinheiro.

A vítima foi levada pelo autor de volta para casa exigindo dinheiro, ao entrar em casa a mulher bateu a porta e chamou o marido dizendo que estava sendo assaltada, surpreendido pela ação da mulher, o bandido fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do autor deu início aos rastreamentos.

Durante rastreamentos foi localizado e preso Wesley Jhonata Braga Dornelas, 20 anos, o qual entregou as facas usadas na ação criminosa. Diante dos fatos ele foi preso em flagrante em delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte: PM de Presidente Olegário