A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros no Bairro Mateus Caixeta, na cidade de Presidente Olegário. O corpo da vítima foi localizado no final da manhã deste sábado (12/05) pela Polícia Militar. O fato ocorreu após pessoas que transitam pelo local conhecido como saída para o condomínio “Entre Serras”, terem avistado uma bicicleta jogada ao lado de uma estrada vicinal.

Durante as buscas realizadas no lugar, os militares localizaram o corpo da vítima caído em meio a um matagal que fica ao lodo da rua. O local foi isolado pela PM e a perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. A vítima foi identificada como sendo Ângelo Gustavo Nunes Camargos, 20 anos.

De acordo com o perito Felipe, o jovem foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo atingido por um disparo nas costas e outro na altura do peito lado direito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a morte. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Este foi o 1º homicídio do ano de 2018 em Presidente Olegário. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar o autor ou autores do crime pode ligar no 190 ou no 181.

Fonte: PO Notícias