349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 31/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem de 20 anos é encaminhada para Patos de Minas após ser estuprada em Rio Paranaíba

Ela deverá fazer exames específicos para evitar alguma doença venérea.

A Polícia Militar segue os rastreamentos. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

A Polícia Militar está à procura de um indivíduo que estuprou uma jovem no Bairro Jardim Primaveras em Rio Paranaíba. O criminoso invadiu a casa da vítima de arma em punho e capuz. A jovem teve que ser encaminhada para Patos de Minas. Ela deverá fazer exames específicos para evitar alguma doença venérea.

O crime aconteceu por volta das 10h25 dessa quarta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo pulou o muro da casa e abordou a jovem de 20 anos na cozinha. Armado com um revólver e com um capuz na cabeça, ele questionou primeiro se alguém chegaria no imóvel, recebendo a resposta de que o marido dela ia par ao almoço.

Em seguida, ele obrigou a jovem ir para o quarto e tirar a roupa. Sob ameaça de morte, o criminoso consumou o ato. Após o estupro, o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu identificá-lo. A vítima disse que o indivíduo a obrigou ficar de cabeça baixa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima só conseguiu perceber que ele usava calça jeans, camisa escura e botina. A jovem foi levada para o Hospital Municipal pelos familiares. Depois, ela foi encaminhada para Patos de Minas para exames específicos. Ela disse que chegou a ouvir o criminoso abrir um preservativo, mas não sabe se ele usou.

Mais tarde, o marido da vítima entrou em contato com a Polícia Militar informando que foi encontrada em um lote vizinho à casa uma bala clava que pode ser a que foi usada pelo estuprador. A Polícia Militar segue os rastreamentos na tentativa de identificar e prender o criminoso. Qualquer informação pode ser comunicada através do 190 ou 181.

Autor: Farley Rocha Postado em 31/08/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ivone m ses | 3 meses, 1 semana atrás

    Tem q m........... TDs estrupador

    2 2 Responder

  • Major Gote | 3 meses, 1 semana atrás

    Será que essa escola do Rio Paranaíba é boa mesmo? Lá virou uma criminalidade geral. Todo dia tem notícia ruim de lá. Ainda bem que Patos tem boas escolas de ensino superior.

    1 19 Responder

    Jorge Cintra - 3 meses, 1 semana atrás

    Major Gote, pelo que vemos nas reportagens o que tem de boa é somente o monte de drogados e cachaceiros que surgiu na cidade, até roubo de placa de sinalização acontece , já foi visto "mulheres" jovens correndo nuas em ruas pela madrugada, os níveis de assaltos dispararam assombrosamente inclusive com vítima fatal, e o pior pra cidade mesmo só quem ganhou foram os ricos que construíram prédios,casas para alugar para os alunos que vem de fora, da cidade mesmo se brincar não tem 100 alunos na UFV.Sei não.

    5 14

    tiago - 3 meses, 1 semana atrás

    Quanta ignorancia nos comentários ein! Primeiramente ,é Universidade Federal não uma escola. Já viram a quantidade de projetos desenvolvidos pela universidade?Inclusive, projetos na cidade de patos de minas .Patos tem boas escolas de ensino superior pagas ,deixe uma unica mensalidade sem pagar pra vocês verem.Ja estudei na unipam e estudo na UFV e posso te garantir que o nível é outro , não desmerecendo o ensino privado .Pelo jeito vcs não tem nem ensino médio ne kkkkkkkkk

    8 2

  • Ninguém Importante | 3 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente a chance de achar alguém que comete esse tipo de crime é difícil demais, talvez consiga pegá-lo somente se cometer novos delitos como esse. Provavelmente deve ter se desfeito do capuz, das roupas e sapatos, a chance mais provável de pegá-lo seria se tivesse alguma câmera na vizinhança. Policiais, se realmente querem resolver esse caso procure na vizinhança por câmeras de vigilância, talvez dê resultado. Só desejo a essa jovem força para tentar superar esse fato horrível por mais difícil que seja e desejo também força e bom senso ao marido para que não a abandone numa hora tão difícil como essa como tantos maridos o fazem.

    17 0 Responder

  • Djenaine de Souza | 3 meses, 1 semana atrás

    Evitar não... identificar

    4 0 Responder

  • homemhofobica | 3 meses, 1 semana atrás

    homem é uma aberração mesmo

    3 7 Responder

    LAMENTAVEL - 3 meses, 1 semana atrás

    Nesse caso específico o cara realmente é uma aberração, mas não significa que todos são aberrações, existem bons, honestos, justos...raros mas tem os de bom coração.

    11 1

    euvimaqui - 3 meses, 1 semana atrás

    Sapatonica detectada, Seu pai era assim homemhofobica? ou é filha de chocadeira?

    11 5

  • Morte | 3 meses, 1 semana atrás

    Tem que ... desse! Ou os defensores dos direitos humanos acham que um marginal desse tem recuperação? Já pensou se acontece com um familiar seu?!!

    9 0 Responder

    Jp - 3 meses, 1 semana atrás

    Tem que matar um ...desse e quem defende também!!

    7 0

  • Ayrton Senna | 3 meses, 1 semana atrás

    Depois que a Universidade foi pro Rio Paranaíba aquela cidade está sempre nas páginas policiais. Pq? Drogas nem se fala pq tomou conta de tudo.

    8 23 Responder

    Salete (ex-UFV) - 3 meses, 1 semana atrás

    E desde que Patos de Minas assumiu o UNIPAM, a cidade está em polvorosa drogas, prostituição e aumento da criminalidade.

    13 13

  • Vagabundo | 3 meses, 1 semana atrás

    Ontem recebi um video do PCC obrigando 2 carar a cavarem a própria cova, e depois foram mortos a tiros e queimados.......fiquei revoltado com esse vídeo tão cruel, mas ai leio uma reportagem dessas e vejo que o tal bandido tem que sofrer mesmo, quando é pego .

    26 2 Responder

  • Kaka 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Truvão azul original 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários