A Polícia Militar segue os rastreamentos. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

A Polícia Militar está à procura de um indivíduo que estuprou uma jovem no Bairro Jardim Primaveras em Rio Paranaíba. O criminoso invadiu a casa da vítima de arma em punho e capuz. A jovem teve que ser encaminhada para Patos de Minas. Ela deverá fazer exames específicos para evitar alguma doença venérea.

O crime aconteceu por volta das 10h25 dessa quarta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo pulou o muro da casa e abordou a jovem de 20 anos na cozinha. Armado com um revólver e com um capuz na cabeça, ele questionou primeiro se alguém chegaria no imóvel, recebendo a resposta de que o marido dela ia par ao almoço.

Em seguida, ele obrigou a jovem ir para o quarto e tirar a roupa. Sob ameaça de morte, o criminoso consumou o ato. Após o estupro, o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu identificá-lo. A vítima disse que o indivíduo a obrigou ficar de cabeça baixa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima só conseguiu perceber que ele usava calça jeans, camisa escura e botina. A jovem foi levada para o Hospital Municipal pelos familiares. Depois, ela foi encaminhada para Patos de Minas para exames específicos. Ela disse que chegou a ouvir o criminoso abrir um preservativo, mas não sabe se ele usou.

Mais tarde, o marido da vítima entrou em contato com a Polícia Militar informando que foi encontrada em um lote vizinho à casa uma bala clava que pode ser a que foi usada pelo estuprador. A Polícia Militar segue os rastreamentos na tentativa de identificar e prender o criminoso. Qualquer informação pode ser comunicada através do 190 ou 181.