Foto: Patrocínio Online

O crime aconteceu por volta das 21h10 dessa quarta-feira (27) no Bairro São Benedito em Patrocínio. O jovem Adeilton Lourenço da Silva, 19 anos, foi baleado na cabeça. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o jovem, mas ele perdeu massa encefálica e acabou tendo a morte cerebral declarada.

Após serem acionados, os militares foram à Rua Professor João de Melo verificaram que a vítima apresentava um perfuração na parte posterior esquerda da cabeça (nuca) e pelo orifício havia hemorragia e perda de massa encefálica. Os Bombeiros fizeram um curativo e a imobilizaram na prancha.

Adeilton deu entrada ainda com vida no Pronto Socorro Municipal, mas seu estado era muito grave. Ele respirava ofegante e inconsciente. A médica plantonista foi que verificou a morte encefálica.

Segundo, Adeilton estava sentado no antigo bar do Coco, de costas para a rua, quando passaram dois rapazes em uma bicicleta e um deles efetuou um disparo. Em cima da mesa ficaram duas latas de cerveja Kaiser latão e os chinelos da vítima.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e a proprietária bar se limitou dizer que ouviu apenas um estampido, pensou que era "bombinha". Ela afirmou também que não viu ninguém. Esta foi a 25ª morte violenta do ano em Patrocínio(MG). A vítima possuía passagem por adulterar sinal identificador de veículo automotor e uso e consumo de drogas.

Fonte: Patrocínio Online