Um revólver calibre .38 com quatro munições foi apreendido.

A Polícia Militar de Lagoa Grande com apoio de PMs de Presidente Olegário, prendeu na noite desta segunda-feira (17/09), um jovem de 19 anos, suspeito de assaltar uma Drogaria na Rua Governador Israel Pinheiro, bairro Planalto, em Lagoa Grande. O fato foi registrado por volta das 19h00.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 que um suspeito encapuzado e portando uma arma de fogo, havia roubado uma Drogaria no Bairro Planalto. De imediato uma guarnição policial se deslocou para a referida Drogaria e confirmou a veracidade dos fatos.

Um funcionário do estabelecimento comercial relatou aos militares que o criminoso estava encapuzado e armado. O suspeito levou do local a quantia de R$ 400,00 reais em dinheiro e um aparelho celular. Os militares deram início aos rastreamentos, conseguindo localizar e prender o suspeito Paulo Henrique Alves da Silva, 19 anos.

Diante dos fatos Paulo Henrique foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, e entregue a autoridade policial de plantão, juntamente com a arma de fogo, um revolver calibre .38, 4 munições, R$ 70,00 reais e 4 aparelhos celulares.

Fonte: PO Notícias