Arnaldo Elias Gomes, 18 anos acabou falecendo.

Um jovem de apenas 18 anos morreu ao perder o controle da direção e bater em um poste de iluminação. Uma adolescente que estava na garupa teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Regional por uma unidade do Samu. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (15) no bairro Jardim Panorâmico. A motocicleta conduzida por Arnaldo Elias Gomes seguia pela rua Arlindo Leles Ferreira. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste de iluminação.

Arnaldo teve o crânio esmagado na batida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo no local do acidente. A adolescente de 17 anos que estava na garupa também teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Samu. Segundo a Polícia Militar, Arnaldo não possui carteira de habilitação.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu informações para ajudar a elucidar as causas do acidente. O corpo de Arnaldo foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte.