Os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar depois de exibir uma arma de fogo e efetuar um disparo em São Gotardo. Os militares chegaram até ele depois de uma denúncia anônima, mas não encontraram nada. Depois de entrar em contradição, o jovem confessou o disparo e levou os policiais até onde deixou a arma de fogo. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h30 no bairro Lírios do Campo em São Gotardo. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um rapaz estaria exibindo uma arma de fogo e chegou a efetuar um disparo para o alto. Diante disso, uma viatura foi para o local e abordou W.S.N de 18 anos com as mesmas características passadas na denúncia.

Ele foi submetido a busca pessoal, mas nada foi encontrado com ele. Em conversa com os militares, o jovem entrou em diversas contradições levantando ainda mais suspeita. Depois de um tempo, ele resolveu confessar que estava com a arma e efetuou o disparo. O jovem disse que depois de disparar, levou a arma até a casa de um amigo e a deixou lá. Os policiais foram até a residência desse amigo, identificado como H.M.S de 20 anos.

Ao chegar lá, foram autorizados a entrar na casa pela irmã dele. Durante as buscas, os policiais encontraram sob um colchão no quarto dele, um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. Diante disso, W.S.N foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com a arma apreendida.