Jovem de 18 anos exibe arma de fogo, dispara para o alto e acaba preso em São Gotardo

Depois de entrar em contradição, o jovem confessou o disparo e levou os policiais até onde deixou a arma de fogo.

publicado em 27/11/2019, por Farley Rocha


Os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. 

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar depois de exibir uma arma de fogo e efetuar um disparo em São Gotardo. Os militares chegaram até ele depois de uma denúncia anônima, mas não encontraram nada. Depois de entrar em contradição, o jovem confessou o disparo e levou os policiais até onde deixou a arma de fogo. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h30 no bairro Lírios do Campo em São Gotardo. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um rapaz estaria exibindo uma arma de fogo e chegou a efetuar um disparo para o alto. Diante disso, uma viatura foi para o local e abordou W.S.N de 18 anos com as mesmas características passadas na denúncia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ele foi submetido a busca pessoal, mas nada foi encontrado com ele. Em conversa com os militares, o jovem entrou em diversas contradições levantando ainda mais suspeita. Depois de um tempo, ele resolveu confessar que estava com a arma e efetuou o disparo. O jovem disse que depois de disparar, levou a arma até a casa de um amigo e a deixou lá. Os policiais foram até a residência desse amigo, identificado como H.M.S de 20 anos.

Ao chegar lá, foram autorizados a entrar na casa pela irmã dele. Durante as buscas, os policiais encontraram sob um colchão no quarto dele, um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. Diante disso, W.S.N foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com a arma apreendida.

Autor: Farley Rocha Postado em 27/11/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.