Um jovem foi alvo de vários disparos na noite desta terça-feira (05). O crime aconteceu no distrito de Santana de Patos, município de Patos de Minas. Natanael Henrique Linhares da Silva, 18 anos, faleceu a caminho do Hospital Regional. Uma unidade do Samu interceptou o carro que fazia o socorro no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR365. Infelizmente, o jovem já se encontrava sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. Foram identificadas várias perfurações no tórax da vítima.

O crime aconteceu por volta das 20h30 quando o jovem estava em um bar do distrito. De acordo com as primeiras informações, o atirador teria chegado em um veículo, descido e aberto fogo contra Natanael que não teve o que fazer. Foram identificadas pelo menos 6 perfurações na região do tórax da vítima. Ele chegou a ser socorrido, mas perdeu muito sangue e acabou vindo a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e testemunhas relataram quem teria sido o autor dos disapros. Os rastreamentos continuam no intuito de encontrar e prender o atirador. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local do crime para analisar como tudo teria acontecido. Familiares da vítima ficaram muito abalados e pediram justiça. Os policiais vão analisar qual teria sido o motivo do assassinato. Este foi o 13º homicídio registrado em Patos de Minas neste ano de 2018.