349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 26/04/2017
Compartilhe:

Jovem de 15 anos desaparece após deixar carta para a família em Carmo do Paranaíba

Ela deixou uma carta escrita de próprio punho pedindo para não ser procurada e que estaria bem. A família está desesperada.

Lorena de Deus Costa, 15 anos.

Uma adolescente de 15 anos, moradora de Carmo do Paranaíba, desapareceu na tarde desta terça-feira(25/04), ela deixou uma carta escrita de próprio punho pedindo para não ser procurada e que estaria bem.  A família está desesperada.

Lorena de Deus Costa, 15 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira por volta das 14h15. A garota saiu pela manhã como de costume, assistiu normalmente as aulas, voltou para casa e saiu novamente e, não retornou.  Segundo informações, a mãe da garota estava trabalhando e ao chegar em casa por volta das 17h15, procurou a filha pela casa, no quarto da adolescente, ela encontrou uma carta em cima da cama.

A carta foi escrita de próprio punho e dizia que ela iria desaparecer e pediu para a família não a procurar, pois estaria bem. O relacionamento da garota com a família era muito bom e ela nunca havia feito algo semelhante. Certa vez a jovem disse para mãe que ela não a deixava namorar. De acordo com informações ela estaria namorando escondido um rapaz que mora em outra cidade.

Segundo informações a carta foi escrita pela jovem pela manhã quando ela estava na escola, uma amiga a viu escrevendo e lhe perguntou se era para algum namorado ela disse que não. A família fez um apelo e pediu que quem tiver informações faça uma denúncia através do 190 ou (34) 3851-2197.

Fonte: tonamidiacp

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/04/2017
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Su | 4 meses, 3 semanas atrás

    Agente cria os filhos com tanto amor p depois fazerem isto com a gente.lamentavel

    11 1 Responder

  • Núbia | 4 meses, 3 semanas atrás

    Deus há de tocar no coração dela q ela volte ou ligue....

    7 0 Responder

  • sincero | 4 meses, 3 semanas atrás

    Só para variar tem homem na parada, coitada com 15 anos uma mentalidade tão fútil dessa, eu tenho pena é da família, o pior é que isto tudo e culpa da internet.

    13 7 Responder

  • SEXO FORA DO CASAMENTO É NATURAL | 4 meses, 3 semanas atrás

    Acho que neste exato momento eles devem estar se entregando ao amor. Deixa de besteira gente, deixa de hipocrisia, de falso moralismo. Deixa a moça namorar, ter relações sexuais, isso é normal. O dever dos pais é advertir sobre as consequências, deixar bem claro a responsabilidade do ato sexual que pode resultar em uma gravidez não programada, alertar sobre o risco de doenças sexualmente transmissíveis e levar a garota em um bom ginecologista para uma avaliação profissional e prescrição de anticoncepcionais. O resto é balela e mimimi de religiões que acham que toda a moral se resume ao que temos no meio das pernas, hoje em dia TODO namoro tem sexo, não é só mais beijinhos não, os tempos mudaram e não tem volta, namorados transam e isso é normal, não é pecado, não culpe seu filho ou filha por isso, apenas oriente, porque do contrário você não vai conseguir segurar os seus instintos, que são totalmente NATURAIS.

    15 21 Responder

    ja acharam a fujona!!! - 4 meses, 3 semanas atrás

    problema nem é esse, a adolescência de hoje está perdida mesmo, o problema é esse ato irresponsável de fugir com um cara sabe-se la pra onde, com um cara que a família não aprovou, deixando todos preocupados, depois acontece algo vai querer voltar pra casa chorando

    13 0

  • AMORZINHO 4 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PEDRO PEDREIRA 4 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Motora - 4 meses, 3 semanas atrás

    verdade, agora vira os olhinho e na hora q a casa cai os primeiro a procurar vai se o papai e mamae, q cabecinha fraca..

    21 13

  • Vixi | 4 meses, 3 semanas atrás

    A família proibir uma garota de namorar...ou proibir demais de viver a vida de adolecente , só da nisso.....tenho como exemplo meu cunhado...........vivia tratando a filha nos berros.....ela não podia fazer nada.........hj da o maior trabalho, nem estudar ela quis, e o machão agora não consegue segurar a filha. Educação não é proibir, colocar a pessoa em uma redoma de vidro não, é conversar, dialogar......e deixar a pessoa viver tudo no tempo certo. Agora essa ai não podia namorar, esta lá na casa do namorado, vai fazer amor dia e noite, o que a mãe não permitia......daqui uns dias o namorado mete o pé na bunda dela e ela volta para casa. Se estivesse namorando com conceito da família, estaria tudo mais tranquilo.

    39 9 Responder

  • jose de oliveira 4 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Injuriado | 4 meses, 3 semanas atrás

    Os pais na maioria das vezes fazem dê tudo pros filhos e acaba nessa situação ou ainda até pior só que pensa que o caminho é fácil depois sente as consequências namora é uma coisa viver juntos é outra muito diferente

    38 1 Responder

  • Geraldo pai rispido 4 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Lorena - 4 meses, 3 semanas atrás

    A reportagem foi publicada porque tem uma mãe desesperada por notícias. Se a adolescente merece ou não, não cabe julgamento, ela é importante para seus familiares. Talvez se fosse um filho seu, você fizesse o mesmo.

    66 2

carregar mais comentários