349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 26/06/2017
Compartilhe:

Jovem corre ao avistar guarnição policial, mas acaba preso com três tabletes de maconha

Com o jovem a Polícia Militar encontrou uma sacola contendo três tabletes em tamanho médio de maconha.

A Polícia Militar apreendeu com o autor três tabletes de maconha. 

Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (26), em Patos de Minas, um jovem foi preso por tráfico de drogas e com ele foram apreendidos três tabletes de maconha.

Em patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora das Graças, os Militares se depararam com um jovem em atitude suspeita. Assim que percebeu a presença da guarnição policial Wudson Felipe Alves de Oliveira de 20 anos começou a correr.

Diante disso os Militares o acompanharam e conseguiram abordar Wudson no interior de sua residência na Rua Zina Rocha. Com ele a Polícia Militar encontrou uma sacola contendo três tabletes em tamanho médio de maconha.

Além dos três tabletes da droga, os militares apreenderam também o celular de Wudson. Ao verificarem o aparelho, encontraram conversas que comprovavam o tráfico de drogas. O rapaz foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia.

Autor: Maurício Fernandes

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 26/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.