Publicado em 02/10/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Jovem conhecido no meio policial é preso mais uma vez por tráfico em Patos de Minas

O jovem, que possui várias passagens policiais por este mesmo crime, foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Jonas Corrêa Loureiro de 19 anos foi preso após inúmeras denúncias.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (02) acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares fizeram a abordagem no momento em que ele faria a entrega da droga para um usuário e, diante disso, a cadela Pandora foi acionada e encontrou mais drogas dentro da geladeira de sua residência, além de balança de precisão, plástico filme e três folhas com a contabilidade da venda das substâncias. O jovem, que possui várias passagens policiais por este mesmo crime, foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 16h00 na quadra do Bairro Novo Horizonte. De acordo com o Sargento Neto, Jonas Corrêa Loureiro de 19 anos foi preso após inúmeras denúncias dando conta de que ele estaria comercializando drogas em sua residência. Ele foi localizado perto da quadra do Bairro Novo Horizonte no momento em que ia fazer a entrega de tabletes de maconha para um usuário. De posse das informações feitas nas denúncias, os militares foram até a residência dele.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A cadela Pandora foi acionada e encontrou, dentro de uma vasilha de verduras no interior da geladeira da casa dele, o restante da droga sendo três tabletes e duas buchas de maconha. Também foi encontrado um plástico filme, utilizado na embalagem da droga e uma balança de precisão. O que chamou a atenção dos militares foram três folhas de papel contendo todas as anotações das vendas com vários nomes, ou seja, o controle de entrada e saída do tráfico de drogas.

Segundo o Sargento Neto, Jonas confessou ser dono do material e disse que faz isso por ambição de crescer na vida. Ele já havia sido preso há cerca de um mês depois que a Polícia Civil localizou com ele nove papelotes de cocaína, plásticos filme e balança de precisão. Jonas, conhecido como Paulista, é natural de Rio Claro em São Paulo e está morando em Patos há menos de um ano. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Imagens atualizado em 02/10/2018 • 11 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/10/2018
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rafael | 1 mês, 1 semana atrás

    Barriguinha chapada hein! :heart:

    0 0 Responder

  • Olho vivo | 1 mês, 2 semanas atrás

    É esse bicho mesmo que entra na quadra do jardim valparaiso , entrega até nas casas quando os pais não estão em casa , já foi denunciado mas nenhum o capeta que ele

    0 0 Responder

  • Patos hoje | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ele foi preso não faz um mês, e foi solto 4 dias depois. e quando chegou em casa, saiu gritando "Aqui quem manda sou eu". E se sair vai fazer de novo.

    0 0 Responder

  • Promotor | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ele já havia sido preso há cerca de um mês depois que a Polícia Civil localizou com ele nove papelotes de cocaína, plásticos filme e balança de precisão????????? como assim produçao? Foi preso em flagrante p Trafico e esta solto? .. ai nao dá ne! A Sociedade quer explicaçoes!

    6 0 Responder

  • LILI | 1 mês, 2 semanas atrás

    SE TEM VARIAS PASSAGENS ..... O QUE ESSE FILHO DO DEMO ESTA FAZENDO SOLTO ?? EEEEEEEEEEE BRASIL

    8 0 Responder

  • sniper | 1 mês, 2 semanas atrás

    E a boca da Vila Zé Albino no centro continua. DE BOA .

    6 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês, 2 semanas atrás

    como assim..tem várias passagens peço mesmo crime e estava solto;;;;mais essas leis do Brasil só ajuda estes canalhas..que país é este?????? Bolsonaro neles.....dia 07...#17;;;presidente....!!!!!!

    10 3 Responder

  • Indignada | 1 mês, 2 semanas atrás

    O que me espanta é, ele ter sido preso outras vezes pelos mesmo crime e ser liberado. Que país é esse???

    10 1 Responder

    Revoltado - 1 mês, 2 semanas atrás

    Sei. Kkkk

    1 2

  • o bao | 1 mês, 2 semanas atrás

    sera porque todo noiado e bandido e prostitutas tem tatuagens ,olha sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, pois tenho amigos tatuados e são boas pessoas ,mais uma coisa eu digo e so 1% dos que tem, que se salva ,onde e pircem ,tatuagem e essas roupas cyclone e bonê de crohe são poucos que se salva ,e umas das entrada para o crime ,olha mais uma coisa que estou preocupado esta tendo muito gay em patos ,se continuar assim em vez de ser patos de minas ,vai se Gay de minas ,espero que eles procurem uma cura pois tenho amigos gay e vejo o sofrimento que eles passam ,por querer ser o que nunca vão ser ou seja se tem pipiu e homem e se tem pepeca e mulher ,e ponto final :confused: :confused:

    3 15 Responder

    Destronador. - 1 mês, 2 semanas atrás

    Vá estudar primeiro a língua portuguesa para então depois tentar exercer alguma opinião, e apresente fatos por favor, esse argumento ridículo mostra apenas o quão idiota é você.

    5 2

    Sanchez - 1 mês, 2 semanas atrás

    Tatuagens prostituição marcas de roupas materia de bone homossexualidade dentro de uma materia de trafico.Sem nada pra acrescentar.Vai ajudar o mundo reciclagem e uma boa catar latinha

    6 2

  • passaro | 1 mês, 2 semanas atrás

    na reportagem esta tudo sertinho ele foi encaminhado para delegacia por que preso não vai msm todos ja sabemos a pm perde o tempo e gasta gasolina so para passear com estes mala mais tem nada não deixa o Bolsonaro entrar que este mala sem alça vai ver , :facepunch:

    8 3 Responder

carregar mais comentários