O jovem, com uma ficha policial extensa, foi preso em flagrante.

Um jovem de 26 voltou a ser preso na manhã desta quinta-feira (21) depois que a Polícia Militar encontrou uma grande quantidade de drogas em sua residência. Tudo aconteceu depois que os militares ouviram disparos de arma de fogo e foram averiguar de onde teria saído os disparos. Uma equipe do canil foi acionada e encontrou mais drogas na casa. O jovem, com uma ficha policial extensa, foi preso em flagrante.

O fato aconteceu por volta de 11h30 na Rua São Jorge no Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Cabo Rezende, a equipe de moto patrulha da 86ª, composta por ele e pelo Cabo Soares, fazia patrulhamento pelo bairro quando ouviram disparos de arma de fogo. De imediato, eles abordaram uma residência e lá foi encontrado Marcelo Defendi Peres de 26 anos. O jovem é bastante conhecido no meio policial por outros crimes.

Ao ser questionado, ele disse que também ouviu os disparos, mas que não possui nenhuma arma em casa. Ao entrar na residência, os policiais já se depararam com uma certa quantidade de droga em cima de um balcão. Com a suspeita de ter mais substâncias ilícitas no interior da casa, a equipe do canil foi acionada. Ainda de acordo com Cabo Rezende, ao visualizar a presença do cão Kratos e a cadela Pandora, Marcelo ficou bastante agitado.

Durante as buscas, os cães encontraram cerca de 11 tabletes de maconha divididos em 7 embrulhos, além de uma porção de cocaína, uma pedra de crack, uma balança de precisão e um frasco com ácido bórico, utilizado na fabricação da droga. Além disso, R$286,00 em notas diversas foram apreendidos. Em conversa com os militares, Marcelo disse que fez uma festa em sua casa na noite de ontem e que os presentes estavam fazendo o uso da droga e esqueceram o material para trás.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos. A arma de fogo não foi encontrada pelos policiais.