Jovem com várias passagens policiais é preso com pé de maconha em Patrocínio

Ele é bastante conhecido no meio policial e, quando foi abordado, não soube explicar a origem do dinheiro com que se encontrava.

publicado em 19/11/2020, por Farley Rocha


A droga foi localizada em um terreno em frente à residência dele. 

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (18) em Patrocínio um jovem de 22 anos acusado de cultivar maconha. Ele é bastante conhecido no meio policial e, quando foi abordado, não soube explicar a origem do dinheiro com que se encontrava. A droga foi localizada em um terreno em frente à residência dele. 

A prisão aconteceu por volta das 15h00. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento na Rua Pedagoga Valmira Silva Souza, no bairro Enéas, os militares notaram quando um indivíduo se mostrou bastante nervoso com a presença policial, tendo baixado semblante, acelerado o passo e mudado a direção que seguia de forma brusca. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

Com base na fundada suspeita, foi procedida a abordagem e busca pessoal no indivíduo, o qual foi identificado como pessoa bastante conhecida no meio policial pela prática de diversos crimes, sobretudo tráfico de drogas, sendo que com ele foi encontrada a quantia de R$ 235,00, valor este que não soube apontar a origem.

Diante das muitas inconsistências no relato do suspeito, este ainda convidou os militares a irem a sua residência a fim de constatar que não estava fazendo nada de errado. No local, as equipes foram recepcionadas pela mãe do jovem, a qual permitiu a entrada dos militares. Após buscas, foi localizado um pé de maconha com aproximadamente 40 centímetros de comprimento que havia sido plantado em um terreno logo à frente da residência.

Diante disso, ele foi preso juntamente com o dinheiro e a droga, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão. 

Autor: Farley Rocha Postado em 19/11/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.