Os policiais conseguiram recuperar os materiais furtados.

A Polícia Militar prendeu em São Gonçalo do Abaeté um jovem de 22 anos que já possui diversas passagens policiais. Ao analisarem as características do crime, os policiais suspeitaram do jovem e conseguiram recuperar os materiais furtados. Ele foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas para ser ouvido pela autoridade policial.

Denilson de Carvalho Almeida Neto, 22 anos.

O crime aconteceu nessa quarta-feira (28) no Bairro Santa Mônica em São Gonçalo do Abaeté. De acordo com o Cabo Delio, o jovem arrombou a porta de vidro da residência e furtou 3 notebooks e 2 celulares. Ao verificarem como ele havia agido, de tão conhecido que é, os policiais de imediato desconfiaram de Denilson de Carvalho Almeida Neto, 22 anos, conhecido como “Netinho”.

Os policiais então deslocaram até a residência da tia dele e encontraram no quintal todo o material furtado.  Denilson foi preso e levado para a delegacia mais uma vez para ser ouvido pela autoridade policial. Segundo o militar, ele já possui diversas passagens policiais, inclusive havia saído do Presídio Sebastião Satiro neste mês.

Autor: Farley Rocha