O acidente aconteceu por volta de 00h40 na Avenida Marabá.

Um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (11), terminou com dois jovens na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo. Um deles estava com fortes sinais de embriaguez e acabou sendo levado para a delegacia. Segundo a ocorrência da Polícia Militar, ele teria causado o acidente enquanto transitava pela contramão de direção na Avenida Marabá.

O acidente aconteceu por volta de 00h40 na Avenida Marabá. De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. No local, o motorista de um VW/Voyage de 21 anos disse aos militares que seguia pela avenida sentido ao bairro Alto Caiçaras quando teria sido surpreendido por um Fiat/Uno que seguia em sentido contrário pela contramão de direção.

O motorista de 21 anos ainda disse que até tentou desviar, mas não conseguiu e acabou sendo atingido pelo Fiat/Uno. Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram bastante danificados e os motoristas feridos. O motorista de 22 anos que conduzia o Fiat/Uno foi socorrido por uma unidade do Samu até a UPA. Ele se queixava de dores nos braços, pernas e também no abdômen. Já o motorista de 21 anos foi levado para a UPA pela viatura policial. Ele sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

Na UPA, os policiais perceberam que o condutor de 22 anos apresentava fortes sinais de embriaguez como hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa entre outros. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou. Depois de receber atendimento médico, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.