Um fato inegável é que o vício pelas drogas causa diversos problemas para o usuário, bem como para a sociedade. Nesta terça-feira (07), um jovem de 25 anos foi preso após furtar desodorantes na conveniência de um posto de combustíveis. As câmeras flagraram a ação do infrator que já é conhecido dos policiais pelo envolvimento com drogas e prática de furto.

O crime aconteceu na conveniência de um posto de combustíveis situado na Avenida Jk. De acordo com o Cabo Heverton, ao verificar as características do infrator, ele juntamente com o Soldado Rocha perceberam que se tratava de Vinícius Nunes Nascimento, 25 anos, conhecido como “Vinicim”. As câmeras de segurança registraram o momento do crime.

As imagens mostram o jovem entrando na conveniência. Vinícius anda de um lado para o outro e, ao perceber que podia atuar, rapidamente coloca dois desodorantes por dentro da roupa. Em seguida, ele sai despercebido como se nada tivesse acontecido. O crime só foi notado após o jovem deixar o local.

Os policiais começaram de imediato os levantamentos e conseguiram prender Vinícius na casa dele. Ele estava ainda com a mesma roupa usada no crime. Ele foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os desodorantes não foram encontrados. Os policiais acreditam que ele já havia trocado por droga.

O policial informou que a própria mãe dele relatou que Vinícius estaria muito endividado junto a traficantes. Segundo o policial, ele já possui diversas passagens policiais, principalmente pelo crime de furto. Na delegacia, ele aproveitou para tirar uma longa soneca.

Autor: Farley Rocha