349669 2216 Ok
Publicado em 07/02/2017
Compartilhe:

Jovem com diversas passagens é preso pela PM após furtar desodorantes em conveniência

As câmeras flagraram a ação do infrator que já é conhecido dos policiais pelo envolvimento com drogas e prática de furto.

Um fato inegável é que o vício pelas drogas causa diversos problemas para o usuário, bem como para a sociedade. Nesta terça-feira (07), um jovem de 25 anos foi preso após furtar desodorantes na conveniência de um posto de combustíveis. As câmeras flagraram a ação do infrator que já é conhecido dos policiais pelo envolvimento com drogas e prática de furto.

O crime aconteceu na conveniência de um posto de combustíveis situado na Avenida Jk. De acordo com o Cabo Heverton, ao verificar as características do infrator, ele juntamente com o Soldado Rocha perceberam que se tratava de Vinícius Nunes Nascimento, 25 anos, conhecido como “Vinicim”. As câmeras de segurança registraram o momento do crime.

As imagens mostram o jovem entrando na conveniência. Vinícius anda de um lado para o outro e, ao perceber que podia atuar, rapidamente coloca dois desodorantes por dentro da roupa. Em seguida, ele sai despercebido como se nada tivesse acontecido. O crime só foi notado após o jovem deixar o local.

Imagens atualizado em 07/02/2017 • 6 fotos

Os policiais começaram de imediato os levantamentos e conseguiram prender Vinícius na casa dele. Ele estava ainda com a mesma roupa usada no crime. Ele foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os desodorantes não foram encontrados. Os policiais acreditam que ele já havia trocado por droga.

O policial informou que a própria mãe dele relatou que Vinícius estaria muito endividado junto a traficantes. Segundo o policial, ele já possui diversas passagens policiais, principalmente pelo crime de furto. Na delegacia, ele aproveitou para tirar uma longa soneca.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 07/02/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CATRACA | 9 meses, 2 semanas atrás

    Mas é só "UM JOVEM"..

    1 0 Responder

  • cadeia nele!!!!! | 9 meses, 2 semanas atrás

    Se no inicio da repostagem ja fala assim ´´conhecido dos policiais pelo envolvimento com drogas e prática de furto.´´ Pq ja não deixa preso o resto da vida de uma vez? isso que me revolta, essa justiça brasileira!!! :rage: :confounded: é o fim!

    2 1 Responder

  • Truvão azul original | 9 meses, 2 semanas atrás

    De tanto eu fala de torcedor da urt eis um furtando de só dor antes :joy: :joy: meu filho e bom ar que tem que usar no urt.

    3 8 Responder