Lorena Silvério Silva, de 18 anos, acabou sendo levada para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu um casal no Bairro Planalto na noite dessa terça-feira (26) por tráfico de drogas. Na casa onde os dois moram na Rua Maria da Conceição Borges foram encontradas drogas, revólver e muita munição.

Segundo a Tenente Cristina, os policiais militares faziam patrulhamento pelo Bairro Planalto quando avistaram João Paulo Rodrigues Martins, de 18 anos, na porta de uma casa que havia sido alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas. Ao perceber que seria abordado, o autor fugiu de bicicleta e foi acompanhado pelos militares.

João Paulo caiu, mas se levantou e continuou correndo. Segundo os policiais, no meio do caminho, ele dispensou dois tabletes de maconha até ser alcançado e preso. A droga foi encontrada e os militares decidiram voltar a casa dele. A esposa estava no portão e permitiu a entrada dos policiais.

O Canil do 15º BPM foi acionado e com a ajuda dos cães farejadores, os policiais encontraram mais cinco tabletes de maconha que estavam enterrados, uma porção de cocaína, balança de precisão, um revólver calibre .22 e 14 munições. Diante disso, os policiais prenderam também Lorena Silvério Silva, de 18 anos.

O casal foi levado para a delegacia juntamente com a droga e a arma apreendida. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.