Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital Regional. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

O Corpo de Bombeiros socorreu nessa segunda-feira (13) um jovem de 24 anos que havia caído dentro de uma cisterna no Bairro Jardim Paulistano. Ele estava do lado de fora do buraco quando acabou se desequilibrando e caindo.

Após o acidente, amigos da vítima socorreram o jovem até a Companhia do Corpo de Bombeiro. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

Os bombeiros relataram que ele estava bastante agitado e teve que ser amarrado na prancha para ser levado até o Hospital Regional. Ele apresentava uma fratura no braço direito e suspeita de traumatismo craniano. Ele precisou ser sedado para receber atendimento médico.

Uma testemunha que estava na residência onde estava sendo perfurada a cisterna disse que não chegou a vê-lo cair, mas contou que ele estava próximo ao buraco. Outra pessoa que estava dentro da cisterna, trabalhando na escavação, evitou um mal maior.

O operário disse que segurou o jovem para que ele não atingisse o lençol d’água que se formava no interior da cisterna. A ocorrência policial foi registrada para as demais providências. Não se sabe ao certo o que teria levado o jovem a cair no local.

Autor: Farley Rocha