349669 2216 Ok
Publicado em 14/02/2017
Compartilhe:

Jovem cai em cisterna que estava sendo cavada e fica gravemente ferido no Jardim Paulistano

O rapaz estava do lado de fora do buraco quando acabou se desequilibrando e caindo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital Regional. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

O Corpo de Bombeiros socorreu nessa segunda-feira (13) um jovem de 24 anos que havia caído dentro de uma cisterna no Bairro Jardim Paulistano. Ele estava do lado de fora do buraco quando acabou se desequilibrando e caindo.

Após o acidente, amigos da vítima socorreram o jovem até a Companhia do Corpo de Bombeiro. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital Regional. 

Os bombeiros relataram que ele estava bastante agitado e teve que ser amarrado na prancha para ser levado até o Hospital Regional. Ele apresentava uma fratura no braço direito e suspeita de traumatismo craniano. Ele precisou ser sedado para receber atendimento médico.

Uma testemunha que estava na residência onde estava sendo perfurada a cisterna disse que não chegou a vê-lo cair, mas contou que ele estava próximo ao buraco. Outra pessoa que estava dentro da cisterna, trabalhando na escavação, evitou um mal maior.

O operário disse que segurou o jovem para que ele não atingisse o lençol d’água que se formava no interior da cisterna. A ocorrência policial foi registrada para as demais providências. Não se sabe ao certo o que teria levado o jovem a cair no local.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 14/02/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • anjo bom | 9 meses, 1 semana atrás

    O que um homem tava fazendo perto de um buraco de uma cisterna??? :eyes:

    1 0 Responder

  • Chacall Originall | 9 meses, 1 semana atrás

    certamente o rapaz não tem água canalizada e resolveu furar cisternas. Muitos prédios e casas tem cisternas e poços artesianos. Depois q a prefeitura entregou nossa água a preço de bananas pra Copasa haja dinheiro pra pagar água e rede de esgotamento. A Copasa recebe uma fortuna pela água e depois de 12 anos não cumpre com tratamento do esgoto poluindo no rio Paranaíba

    3 0 Responder

  • TAXA DE ESGOTO | 9 meses, 1 semana atrás

    Em Patos de Minas - MG (TERRA DA TAXA DE ESGOTO). Se vê em toda obra de grande porte iniciada, a perfuração de um posso artesiano. Será que estes moradores destas grandes mansões pagam a taxa de esgoto?

    2 2 Responder

  • LAGOENSE FELIZ | 9 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião , esta historia esta muito mau contada e deveria ser investigada pela polícia , pois atrás deste mato tem coelho e dos grandes. jsf

    1 2 Responder

  • Risadinha | 9 meses, 1 semana atrás

    Mas é ... mesmo :joy: :joy: :joy:

    0 5 Responder

  • o bao | 9 meses, 1 semana atrás

    cisterna na cidade e proibido ,ou estou enganado ,espero que esse jovem se recupere e que cumpre a lei pois se e proibido tem que botar os donos na cadeia

    1 17 Responder

    Edinaldo - 9 meses, 1 semana atrás

    Quem disse?

    0 0

  • Direitos iguais 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    lucas - 9 meses, 1 semana atrás

    Igual aos meus comentários, acho que vou fazer um curso de jornalismo.

    1 2

    Danton - 9 meses, 1 semana atrás

    Quem sabe é pra te proteger !? Vai saber !!! Quem sabe seja comentários que gerará para você danos morais ?

    4 2