349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 24/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem atropelada com a filha na Avenida JK não resiste e morre; motorista paga fiança

A garotinha de 7 anos segue internada.

Michele Caixeta Borges.

A jovem Michele Caixeta Borges, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada deste domingo 24. A filha, Vitoria Rodrigues Borges, 7 anos, continua internada no Hospital Regional. O motorista do automóvel, Douglas Ferreira da Silva, 31 anos, pagou fiança de R$5 mil e foi liberado para responder o processo em liberdade.

O grave acidente aconteceu no início da noite desse sábado 23. Douglas relatou que seguia pela pista central da JK quando mudou para outra pista atingindo gravemente mãe e filha que seguiam de moto em sentido ao Centro. A motocicleta chegou a ser arrastada por alguns metros na via. 

Em seguida, ele perdeu o controle e parou no meio fio da ciclovia. O VW/Golf que ele conduzia chegou a perder uma das rodas. O motorista disse que desceu do carro, viu como estavam as vítimas, mas como foi ameaçado por pessoas que pararam no local resolveu evadir.

O SAMU foi acionado e teve que reanimar Michele no local do acidente. Ela foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Regional. No entanto, ela acabou não resistindo e faleceu por volta das 3h00. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. 

A filha continua internada. Ela sofreu um ferimento grave no rosto e pode ter o olho comprometido. Douglas foi preso na avenida JK, nas proximidades do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Segundo o Tenente Fabiano, mesmo com 3 rodas no carro, ele só parou quando foi interceptado pelos policiais.

Ele foi levado para a delegacia e o carro removido até o depósito da Polícia Civil. O motorista relatou que estava indo para o casamento de um amigo quando o acidente aconteceu. O delegado arbitrou a fiança em R$5mil. Ele pagou e foi liberado. 

Imagens atualizado em 24/09/2017 • 27 fotos

  • Douglas seguia para o casamento do amigo.
  • Michele foi reanimada no local do acidente, mas não resistiu.
Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 24/09/2017
Compartilhe:

186 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sentimentos | 2 meses, 3 semanas atrás

    Ôh senhor, console está família. Ampare a filhinha. Que tristeza!

    2 0 Responder

  • rodorfo | 2 meses, 3 semanas atrás

    :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    1 0 Responder

  • Analisando | 2 meses, 3 semanas atrás

    Ontem a noite estava analisando o local do acidente, o tal Douglas pela lógica, vinha na pista do meio da av. JK, entrou naquela entrada que acesso a pista da esquerda , pelo jeito em alta velocidade, e não conseguindo controlar o carro, pegou a motocicleta em cheio.......merecia sim ter permanecido preso até as investigações terminarem, e depois ser julgado. Assumiu o risco de matar......

    6 1 Responder

  • Douglas Silva | 2 meses, 3 semanas atrás

    Justiça no Brasil infelizmente é muito falha. Que Deus dê força para a família.

    4 0 Responder

  • Fabio Gomes CCB | 2 meses, 3 semanas atrás

    :cry: :cry: Que Deus console a familia da Michele e todos os amigos e parentes e muito doido um das suas filhas ja tava aprendendo a chama de mae .

    2 0 Responder

  • Warlei Lopesdasilva | 2 meses, 3 semanas atrás

    Esse e o valor da vida 5mil reais e a pessoa tá na rua ,e ainda o governo e que recebe, pais de hipócritas.

    2 0 Responder

  • Cinthya (Afilhada de Michele | 2 meses, 3 semanas atrás

    Acho isso uma palhaçada ontem tive que ir em 2 enterros o da Michele e o da irmã da minha avó a Michele ainda tinha mais 1 filha de 1 ano.Agora, duas crianças sem mãe.

    4 0 Responder

  • Euaquidinovo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pior cidade do pais para dirigir é Patos de Minas, povo ruim de volante, anda devagar na faixa da esquerda forçando outros veiculos a ultrapassar pela direita, não usam setas, motoqueiros de chinelos, viseiras abertas, escapamentos com um rombo pra fazer barulho, cidade sem lei, prova disso é as mudanças em rotatorias e la na frente dos condominios terra nova, povo nao respeita nada, faz o famoso gato em qualquer canto entra em contramão, O DIA EM QUE COLOCAR GUARDA DE TRANSITO NESTA CIDADE IRA COMEÇAR A RESOLVER. policia tem que correr atrás de ladrão e não resolver problemas de transito. essa tragédia poderia ter sido evitada se ao invés de lombadas e radar para todo lado tivesse guardas de transito.

    7 0 Responder

    Lima - 2 meses, 3 semanas atrás

    não vai demorar muito acontecer uma fatalidade ali próximo aos condomínios , como você mesmo disse pelo motivo dos famoso gato em qualquer canto entra em contramão, a gente que é morador esta saindo do condomínio e pega a via para entrar na Av. Marabá muita das vezes nos deparamos com motoqueiros e carros entrando por la. Lamentável isso pessoal não respeitam.

    0 0

  • Patense | 2 meses, 3 semanas atrás

    Cara mata uma mãe,e ainda tem coragem de falar que tá de boa,no mínimo teria que ter pedido desculpas à família da vítima,e deveria pagar com cana o estrago que fez a todos,e não com 5 mil.

    5 0 Responder

  • Incompetentes do CSU | 2 meses, 3 semanas atrás

    Deveríamos ter mais fiscalização no trânsito para evitar tantos acidentes. Já tem quase 1 ano que não vejo uma blitz na cidade. Tomara que a PM faça valer sua credibilidade no trânsito em Patos de Minas, ao contrário dos INCOMPETENTES que devolveram de mão beijada as instalações do CSU, prejudicando toda comunidade patense.

    6 4 Responder

carregar mais comentários