349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 28/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem acusado de tentar matar desafeto com vários disparos é absolvido no Tribunal do Júri

O crime teria sido motivado pela rixa entre grupos rivais dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário.

Michel Alves dos Santos, 22 anos, foi julgado pelo Tribunal do Júri na tarde dessa quarta-feira.

O jovem Michel Alves dos Santos, 22 anos, foi julgado pelo Tribunal do Júri na tarde dessa quarta-feira (27) em Patos de Minas. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por tentar matar Walisson Basílio dos Santos no dia 21 de abril de 2013. O crime teria sido motivado pela rixa entre grupos rivais dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário.

De acordo com a denúncia, Michel e um adolescente teriam passado na Rua São Paulo, Bairro Brasil, em bicicletas e disparado por cerca de 10 vezes contra Walisson que acabou atingido no pescoço, braço e perna. A vítima estava sentada na porta de casa com as irmãs e, mesmo ferida, conseguiu correr para dentro da residência.

As investigações apuraram que o crime teria sido motivado pela rivalidade entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário. No entanto, o defensor público, Walner Dias, informou que isso não ficou comprovado no processo. Ele argumentou que a própria vítima disse que não sabe quem teria disparado contra ele.

Michel foi denunciado por tentativa de homicídio duplamente qualificada, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Michel que se encontra em liberdade negou que tenha sido o autor dos disparos. Por entender que não ficou comprovada a autoria, o Ministério Público pediu a absolvição de Michel. E foi isso que os jurados decidiram. O acusado foi absolvido por falta de provas.

Imagens atualizado em 28/09/2017 • 4 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 28/09/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chacall Originall | 3 semanas atrás

    Julgamento sujo da justiça. Fosse um trabalhador defendendo sua família das mãos do bandidos seria condenado. isso prova que a justiça é cega, surda e muda.

    1 0 Responder

  • Eliana | 3 semanas atrás

    Nossa! o tanto que o tribunal do Fórum Olímpio Borges era bonito. Que diferença! Até o tribunal da Unipam dá de 10 a zero na estética desse.

    3 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 1 dia atrás

    Sabia q ia dar nisso. E com escolta de luxo dos polícia. Sóooooooooo!!!!!!!!

    2 2 Responder

  • Injuriado | 3 semanas, 1 dia atrás

    Aí daqui alguns dias um cara desse tá morto se é briga isso não para nunca

    4 1 Responder

  • sniper | 3 semanas, 1 dia atrás

    :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil:

    3 2 Responder

  • Só digo.. | 3 semanas, 1 dia atrás

    Só digo que não existe leis no Brasil.....pelo que aprendi desde pequeno era que leis eram para ser respeitadas......hj em dia ninguém respeita....para começar com uma simples lei trabalhista...empresas grande de Patos de Minas não respeitam um simples descanso remunerado....descontam do trabalhador......

    8 2 Responder

    brasil sem lei - 3 semanas, 1 dia atrás

    se nao e o juiz que arbitra,porque recebe esse tanto de dinheiro e outra gasrou esses altos recursos pra fazer o forum que ultimamente tem se passado muito caridosa,mas nao temos ascesso ao autos,inocente ne

    1 1

    Senhor Wilson - 3 semanas, 1 dia atrás

    Essas leis são piores que extrumes de esgoto

    1 0

  • lorena | 3 semanas, 1 dia atrás

    :innocent: :hammer:Dr Juiz ta bonzinho esses dias !! ontem deu só 7 anos semiaberto a um que matou , hoje deu nada pra quem tentou.. eta homem bondoso gente.. um PAIZÃO... :confounded:

    27 5 Responder

    Magrelo - 3 semanas, 1 dia atrás

    Deixa um trabalhador, fazer justiça com as próprias mãos, cair na mão do Meritíssimo vamos ver se ele vai ser bonzinho.

    27 1

    cidadao do bem - 3 semanas, 1 dia atrás

    No Tribunal do Juri nao é o Juiz que defini a pena nao amigo, sao os jurados!

    15 12

    Frango - 3 semanas, 1 dia atrás

    JURI POPULAR... PO-PU-LAR... entendeu "loirena"??

    2 12

    Qualquer - 3 semanas, 1 dia atrás

    O cara nao sabe nem onde dorme e vem falar que quem defina a pena e o juri. Amigo, o juri decide se culpado ou inocente. O juiz define a pena conforme os critérios do codigo de processo penal. Seja feliz.

    10 1