Nascimento foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na manhã desta sexta-feira (26) um jovem de 19 anos acusado de furto. Ele foi encontrado dormindo na varanda de um restaurante e a vítima o reconheceu como sendo o autor de um furto ocorrido na quarta-feira (24). Nascimento Antônio da Fonseca Filho entregou o material furtado no local.

A prisão aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, Bairro Sobradinho. De acordo com informações da Polícia Militar, acionados pelo comerciante, os policiais foram até o restaurante onde Nascimento se encontrava dormindo na varanda do estabelecimento. Ao ser abordado, a testemunha o reconheceu como sendo o autor do furto.

Ele havia furtado um temporizado automático para irrigação. Diante do fato, os policiais o indagaram sobre o material furtado sendo este entregue à guarnição. O proprietário também reconheceu o material. Nascimento foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o temporizador para as providências cabíveis.

No dia do crime, o circuito interno de videomonitoramento do comércio, flagrou Nascimento subtraindo o equipamento e evadindo em seguida. De posse das informações e imagens cedidas pelo proprietário, os policiais conseguiram identificá-lo, mas ele não havia sido localizado.

Nascimento entregou o material furtado no local.