Jovem acaba preso após ameaçar a própria mãe de morte e agredi-la com cadeirada e pedrada

O filho, que é usuário de drogas, acordou bastante nervoso e exigiu da mãe o cartão de um benefício que ele recebe do governo.

publicado em 08/10/2019, por Maurício Fernandes


O jovem foi preso.

Um jovem de 22 anos acabou sendo preso pela Polícia Militar depois de agredir a própria mãe com pedradas e cadeiradas em Patos de Minas. Ela começou a ser agredida depois que se negou a entregar um cartão benefício do Governo Federal ao filho. Ele ficou furioso e chegou a ameaçá-la de morte com uma faca. O jovem foi preso na casa do irmão.

O fato aconteceu na Avenida Tomaz de Aquino no bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada pela mulher de 52 anos que disse que o filho, que é usuário de drogas e também toma remédios controlados, acordou bastante nervoso e exigiu um cartão de um benefício que ele recebe do governo. A mãe, vendo que o filho queria o dinheiro para comprar drogas, se negou a entregá-lo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Foi aí que Wanderson José Alves de 22 anos ficou furioso e partiu para cima de sua própria mãe. Ele a acertou na cabeça com um pedaço de concreto causando um grande corte e muito sangramento. Não satisfeito, ele ainda se apossou de uma cadeira e desferiu vários golpes nas costas de dela que também foi agredida com chutes e socos. Segundo a mãe de Wanderson, ele comprou uma faca há dois dias e disse que iria esperá-la dormir para matá-la.

Depois das agressões, Wanderson evadiu do local e sua mãe acionou a Polícia Militar. De posse das informações de onde Wanderson poderia estar, os militares saíram em diligências para tentar localizá-lo. Wanderson foi encontrado na casa de seu irmão no bairro Nossa Senhora de Fátima. Com ele, foram localizados um dichavador contendo uma pequena porção de maconha e também uma faca.

Uma unidade do Samu foi acionada, mas a mãe recusou atendimento médico. Ela disse que pretende prestar queixa contra o filho, pois acredita que a sua vida seja ceifada a qualquer momento.

Imagens atualizado em 08/10/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/10/2019
Compartilhe:

78 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justo | 2 meses atrás

    Este ... apanhou demais até desmaiar la no satirao

    5 1 Responder

  • Alto da cidade | 2 meses atrás

    Deixa subi pra cá que aqui tem uns nego bao pra cancela o CPF desse verme

    7 1 Responder

  • F | 2 meses atrás

    Depois que aparece no patos hj cheio de balaços ainda vem gente ficar com dó desse tipo , mãe e sagrada seu noiado

    8 0 Responder

  • observei | 2 meses atrás

    cria cobra para Picar??Pede na Rua??Paga advogado??pede na porta da loterias??dinheiro de trouxa???matula de malandro??

    3 2 Responder

  • MOTOQUEIRO FANTASMA | 2 meses atrás

    JA QUE A JUSTIÇA NAO DEIXA A POLICIA TRABALHAR COMO PRECISA . VAMOS CHAMAR UNS JUSTICEIROS PRA CANCELAR OS CPF DOS BANDIDOS E TRAFICANTES

    13 3 Responder

  • LULUZINHA | 2 meses atrás

    SOU A FAVOR DOS JUSTICEIROS OCULTOS PRA PEGAR ESSE CARA E LEVAR PRO 7 PALMOS PORQUE JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO FUNCIONA...TRANCA ELE NO QUARTO FECHADO E SOLTA UM PITBULL E DEIXA O PAU QUEBRAR...

    26 2 Responder

  • Alvorada | 2 meses atrás

    Pode deixa que eu sei quem é esse talarico foi ensinar ele bater em mãe noia de merda!!

    26 1 Responder

  • Certo pelo certo | 2 meses atrás

    Gente n interessa se o cartão e dele ou de quem fosse n precisava bater n própria mae vcs falam cada coisas absurdas a credo tem e q cair no sistema e leva um pau pra vira homem pra aprender n bater na mae dele mais dis ai q ele e jovem jovem nd ja sabe da vida isso e um sem vergonha

    15 0 Responder

  • Santa do pau oco | 2 meses atrás

    Sabe o que mais me entristeceu neste ocorrido!Sou mãe de 2 meninos 1 com 13 anos,1de 3 messes e 1 menina de 6 anos. Cuido deles,protejo, dou amor,carinho educação, falo muito de tudo que está acontecendo neste mundo de hj. O que uma mãe mas tem medo, é do filho cair no mundo do crime,do vício de ir preso,ou qualquer mal aos filhos. A dor que está mãe deve estar sentindo, a tristeza misturada com medo,de uma pessoa que ela ama tanto, pessoa que deveria cuidar dela. Estes ferimentos que o filho dela causou,esta doendo na alma no coração. Isto me dá uma coisa tão ruim aqui no meu coração. Que Deus entre com providência e traga libertação para este rapaz tão novo.

    35 1 Responder

    LULUZINHA - 2 meses atrás

    LIBERTAÇÃO??? DEUS NÃO CONSEGUE LIBERTAR UM DIABO DESSE PORQUE ELE NÃO QUER. UM TREM DESSE TEM É QUE MORRER PARA DAR SOSSEGO E FIM.

    5 3

  • Triste | 2 meses atrás

    Pilantra fazer isso com a mãe. Se cai em penetenciaria do 15 .passa mal vai. Tomar uma ageitada no palito .que vai fazer isso mais nunca seu verme falso criminoso.

    22 0 Responder

carregar mais comentários