O jovem confirmou e acabou sendo preso.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (08) após furtar uma bicicleta e trocá-la em drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado na garagem de uma casa brigando com o irmão e no momento do atendimento policial a vítima chegou e o apontou como sendo autor do furto. O jovem confirmou e acabou sendo preso.

O fato aconteceu por volta de 13h40 no Bairro Jardim Califórnia. De acordo com o Cabo Geovane, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando se deparou com uma briga de irmãos em uma garagem. Eles desceram da viatura para saber o que estava acontecendo. Segundo o militar, um dos irmãos estava ameaçando colocar fogo no outro durante a briga.

No momento do atendimento policial, um rapaz se aproximou e disse aos militares que Gabriel Moreira de 20 anos havia furtado sua bicicleta na noite anterior. Perguntado a respeito da denúncia, Gabriel disse que realmente furtou a bicicleta e a trocou por drogas. Os militares o questionaram a respeito do lugar onde ele havia negociado a bicicleta e o mesmo disse que não podia contar por medo de sofrer represálias.

Gabriel possui várias passagens pela polícia foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. A bicicleta até o momento não foi localizada.