349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 30/06/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

José Humberto Soares fala sobre política e eleições no Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos

Para José Humberto os brasileiros terão a grande oportunidade de fazer as mudanças na política nas eleições gerais que acontecem em 2018.

O ex-prefeito e ex-deputado federal, José Humberto Soares, foi o entrevistado desta sexta-feira (30) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Questionado sobre o distanciamento de Patos de Minas, o político informou que está trabalhando em outra região, mas que viaja cerca de mil quilômetros toda semana para estar na cidade. José Humberto também falou sobre o atual momento da política brasileira.

Para José Humberto os brasileiros terão a grande oportunidade de fazer as mudanças na política nas eleições gerais que acontecem em 2018. Segundo ele, o eleitor deve exigir mais dos candidatos e escolher aqueles que realmente estão preparados e qualificados para atender verdadeiramente os interesses da população.

Confira a íntegra da entrevista!

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 30/06/2017
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eleitor sério | 3 meses, 2 semanas atrás

    Já começamos a limpar. Esse ... por exemplo foi banido pela população. Mas, a imoralidade política ainda assim o colocou em cargos políticos. Está ganhando fácil da Embratel. Uma vergonha.

    2 0 Responder

  • CANÁRIO | 3 meses, 2 semanas atrás

    Passou da hora de Patos eleger um deputado federal e mais um estadual. Uma cidade deste tamanho sem representante no Congresso é muito ruim. . .

    2 3 Responder

    pedroalvarescabral - 3 meses, 2 semanas atrás

    NÃO EXITE POLITICO SÉRIO NO BRASIL !

    5 2

  • Tanso | 3 meses, 2 semanas atrás

    HIENAS, como são doces as hienas!! Começaram a rodear a carcaça, porém, mal sabem que só tem os ossos. Mas as hienas querem os ossos e para isso, se preciso, tornarão-se cordeiros e cantarão como doces canários - cantarão discursos inflamados de defesa da ética, da moral, do respeito, dos bons costumes, dos fracos e oprimidos - farão carreatas e atos, sempre sorridentes e bonzinhos, abraçarão criancinhas, comerão pastéis na rua com o povão, se emocionarão ao lado de algum moribundo e prometerão auxílio e solução para tudo, assim será. Mas são só hienas, comerão tudo, inclusive os ossos e ainda defecarão no local - e o ciclo continua - SÃO HIENAS.

    5 0 Responder

  • coronéis | 3 meses, 2 semanas atrás

    2018 tem eleição né por isso aparece esse urubus aqui em patos mais um da turma do zezão e paulão não ganha mais nada aqui em patos.

    8 1 Responder

    sera - 3 meses, 2 semanas atrás

    INFELIZMENTE MEU AMIGO , OS IGNORANTES SÃO A MAIORIA !

    8 0

  • Fala Sério | 3 meses, 2 semanas atrás

    O ano que vem tem eleição já começar aparecer os urubus, ou os engana trouxa passa quatro anos distante agora vem pescar voto. Esse cidadão deu satisfação do mandato que exerceu lógico que não e não teve a ombridade de agradecer os votos recebido nas ultimas eleições então ...

    11 0 Responder

    Bugre - 3 meses, 2 semanas atrás

    Ombridade?? Essa turma não conhece essa palavra e várias outras como ética, moral, honestidade, vergonha, respeito...

    6 0

  • Pirilampo | 3 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente política em Patos sempre foi interesse de poder sim. Diferente do que diz o Zé, o interesse pode não ser individual mas é de grupo, oligarquias, heranças malditas dos coronéis dessa região. Não adianta falar que não. No caso, eles se uniram não por altruísmo, como disse o Zé, mas por estarem enfraquecidos devido ao "erro" cometido ao apoiar o sr. PL, prefeito anterior. Eles viram que foi a maior burrada que politicamente já fizeram e que não iriam de forma alguma ter o poder municipal mais. Então coligaram e vão lançar ele próprio e outros para atacar como deputados e senadores. Então isso demonstra a minha tese, eles querem se perpetuar no poder, essas duas oligarquias, ninguém mais e ninguém menos entra, somente eles. Mas o povo já não tá tão bobo assim, espero... veremos nas urnas em 2018.

    6 1 Responder

  • Rildo Onalves | 3 meses, 2 semanas atrás

    Quem é esse?

    8 0 Responder

    Tanso - 3 meses, 2 semanas atrás

    É só uma hiena - mas fique alerta, o restante da alcateia está chegando.

    4 0

    datena - 3 meses, 2 semanas atrás

    Esse ai e o famoso Ze dos pano da turma do Cascavel,sai fora duma ... dessa.

    3 0

  • Tanso | 3 meses, 2 semanas atrás

    Patos devia ter uma fábrica de óleo de peroba pra fornecer a tantos políticos...

    13 0 Responder

  • Rubens Jr. | 3 meses, 2 semanas atrás

    Como escrevera um amigo meu no Facebook, tempos atrás - esse é um eterno aproveitador de oportunidades políticas e um verdadeiro "...". Mas como o eleitor de Patos de Minas é analfabeto, burro e tem memória muito curta, talvez tenha chance, pois são os mesmos eleitores que elegeram a dupla PAULÃO e ZEZÃO", que irão acabar com o pouco de bom que ainda resta da cidade. E tenho dito!

    9 0 Responder

    Salete Silva - 3 meses, 2 semanas atrás

    Foi só aparecer o odor da CARNIÇA (eleição 2018), o URUBU já apareceu para formar a dupla com o dono da rádio! Patos de Minas tem pessoas de melhor qualidade e de maior desenvoltura política que essa dupla que zomba do eleitor patense, como fizeram a dupla da ZONA MUNICIPAL 2017-2020, eleita recentemente!

    7 0

  • Maria | 3 meses, 2 semanas atrás

    Xô!!! Faz parte da ... que tomou conta do Brasil.

    12 0 Responder

carregar mais comentários