349669 2216 Ok
Publicado em 10/04/2017
Compartilhe:

José Eustáquio apresenta arte com 45 páginas para mostrar realizações de 100 dias de governo

O balanço inclui serviços corriqueiros, como podas de árvores, acompanhamento de convênios e pagamento de bolsa família.

José Eustáquio Rodrigues Alves - Prefeito de Patos de Minas.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves apresentou um balanço das realizações dos 100 primeiros dias de Administração em uma solenidade na manhã desta segunda-feira (10). Esse período normalmente serve de adaptação da nova gestão e não tem muitas cobranças da população. Mas a equipe de governo quis mostrar serviço e acabou exagerando.

A arte produzida pela equipe de governo contém 45 páginas. O balanço, no entanto, inclui serviços corriqueiros, como podas de árvores, acompanhamento de convênios e pagamento de bolsa família, normalmente realizados pelos servidores públicos municipais, apoios em ações de terceiros, como o Festival Food Trucks e até mesmo serviços que ainda serão realizados.

O balanço dos 100 dias da administração de José Eustáquio contabiliza, por exemplo, o funcionamento do Centro de Educação Infantil do bairro Jardim Peluzzo. Entretanto, embora a estrutura tenha sido construída na gestão anterior e esteja praticamente pronta, o funcionamento só vai ocorrer a partir do segundo semestre, como afirma o próprio comunicado.

O balanço também mostra a realização de serviços de melhorias nas estradas rurais e nas ruas de Patos de Minas. Segundo a Administração, cerca de 500 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas no recapeamento de vias e na operação tapa-buracos. Em 100 dias de administração, a Prefeitura também realizou a limpeza de praças e canteiros centrais.

Na área da saúde, o balanço dos 100 dias de administração mostra a aquisição de medicamentos e a disponibilidade de novos exames para os pacientes, além da redução dos casos de dengue.

Segundo o prefeito José Eustáquio, os desafios foram muitos. “Dificuldades financeiras, muitas incertezas e, com o país enfrentando uma crise institucional, política e econômica, iniciamos o governo sem sequer termos o orçamento aprovado para o ano de 2017. Contudo, estamos devolvendo a alegria de viver em Patos de Minas à população”, afirmou.

José Eustáquio conclui o comunicado reafirmando o compromisso de administrar com transparência, seriedade e firmeza. CLIQUE AQUI para ver a arte completa.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/04/2017
Compartilhe:

69 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • trouxa | 5 meses, 1 semana atrás

    Prezado prefeito.. precisamos priorizar aquilo que é muito importante pra sociedade.. e depois de educação, saúde e segurança a prioridade é a limpeza e condições mínimas para trafego. As ruas principais da cidade, como por exemplo, Fátima Porto e São Geraldo.. ruas que tem um fluxo muito grande, estão em péssimas condições. A população pede providências urgentes.

    12 0 Responder

  • lingua quente | 5 meses, 1 semana atrás

    Parabéns pra vocês que agora só publicam os comentários negativos, vamos abrir os olhos galera!

    3 6 Responder

  • Formigaõ | 5 meses, 1 semana atrás

    Saudade da adiministraçaõ passada ....

    15 3 Responder

  • Quebra o galho | 5 meses, 1 semana atrás

    Não é livro que resolve os problemas da cidade, e sim obras, faça alguma coisa, pelo menos tapar esses buracos, até hoje nada se fez.

    16 2 Responder

    pedro humberto - 5 meses, 1 semana atrás

    LIVRO resolve sim. Tanto que se vc tivesse aproveitado e ido lêr hoje não estaria aqui fazendo esse tipo de comentario. Vai passar os quatros e vc vai chegar aqui dizendo. Não LÍ e não aprendi votar

    2 5

  • Calanga | 5 meses, 1 semana atrás

    Esse aí não vai ganhar nem pra presidente de bairro mais nunca! Fraco demais!

    18 1 Responder

    luis - 5 meses, 1 semana atrás

    verdade

    10 2

    calango tango - 5 meses, 1 semana atrás

    fraco é apelido kkk

    8 1

  • SABÃO BARRA | 5 meses, 1 semana atrás

    Só vou dizer uma coisa... EU NÃO DIGO NADA..

    8 0 Responder

  • MF | 5 meses, 1 semana atrás

    Sr. Prefeito! Se foi realizada alguma melhoria na cidade quem vai dar a resposta é a população,que por sinal anda muito carente de bons gestores nesta prefeitura,é sua obrigação administrar e trabalhar ,pois você prefeito e todo o seu secretariado é muito bem pago para isso!!!!! Não venha fazer teatro,apenas trabalhe !!!! Faça como a maioria dos patenses que saem de casa todos os dias,para trafegar numa cidade que está ao ponto de cair dentro dos próprios buracos!!! Acredito que você não tenha circulado em Patos de Minas,quanta vergonha!!!!

    18 1 Responder

  • Tia Cotinha | 5 meses, 1 semana atrás

    Homer Simpson, ou melhor, o famoso "bonecão de Olinda". Fantoche, vai pro lado que o vento toca. Marionete total! Não tem pulso. Não está honrando os votos que teve. Só fez bobagens até agora. Cata treco. Só bizarrices. Nota 0 é muito! Não tem projeto e um secretariado incompetente mesmo. Gente sem preparo para tocar a cidade pra frente. Só vivem batendo papos! Tudo falastrão.

    17 2 Responder

  • eagorazé | 5 meses, 1 semana atrás

    A buraqueira continua como dantes, então tape os buracos, pra depois fazerem festa!!!

    22 1 Responder

  • Pirilampo | 5 meses, 1 semana atrás

    Fala sério Zé... ainda não foi feito nada de grandioso. A melhor coisa que fizeram foi asfaltar a rua Ana de Olieira que já é muito mais que o governo anterior... mas acho melhor ficar calmo e começar a fazer mais, o povo não é bobo.

    10 9 Responder

    Manabuiú.com - 5 meses, 1 semana atrás

    Caro TOLO-Lampo... Vc é muito mal informado, quem licitou todo esse recapeamento que esta ocorrendo, foi o governo anterior... Aprende pelo menos a buscar as informações corretas antes de sair falando besteira... Vai lá no site da Prefeitura, no link de licitações, e vc vai ver o que realmente esse turminha do tiro porrada e bomba anda fazendo... Vai ver que ainda não tem nada que foram eles que fizeram...

    10 0

carregar mais comentários