349669 2216 Ok
Publicado em 28/10/2016
Compartilhe:

José Eustáquio anuncia 22 nomes para a equipe de transição que vai atuar na Prefeitura

Em acordo com o atual prefeito, José Eustáquio decidiu antecipar os trabalhos da equipe de transição.

José Eustáquio Rodrigues Alves anunciou hoje os nomes que vão compar a equipe de transição.

O prefeito eleito José Eustáquio Rodrigues Alves anunciou hoje os nomes que vão compor a equipe de transição, que vai dar início aos trabalhos da próxima gestão na Prefeitura Municipal de Patos de Minas. O novo chefe do executivo demonstrou preocupação com a situação financeira do município e disse que procurou escolher pessoas técnicas.

Em acordo com o atual prefeito, José Eustáquio decidiu antecipar os trabalhos da equipe de transição. A partir do dia 1º de novembro, os nomeados já estarão atuando junto à Administração Municipal para conhecer a realidade do município.

A equipe de transição é composta por 22 pessoas, mais que o dobro do número de participantes da equipe formada há quatro anos pelo o atual prefeito Pedro Lucas. A lista incluindo profissionais liberais, servidores públicos, aposentados e representantes de entidades de classe, alguns já experientes, como o caso de Paulo Mota e Cícero Cambraia que também fizeram parte da equipe de transição de Pedro Lucas.

 A coordenação geral será feita pelo próprio José Eustáquio e pelo vice Paulo Mota. O ofício com os nomes da equipe de transição será protocolado ainda nesta sexta-feira.

Confira os nomes que compõem a equipe de transição:

- Paulo Roberto Mota

- João Batista Nunes Nogueira

- José Henrique Nunes Borges

- Marco Tulio Rocha Porto 

- André Franco

- José Martins Coelho

- Roberto Carlos Campos

- Luiz Eduardo Falcão

- Vitor Porto Fonseca Gonçalves

- Cícero Cambraia de Souza Maia

- Eurípedes Donizete de Oliveira

- João Paulo Rodrigues Ferreira

- Marcelo Malheiros de Queiroz

- Cleber Gomes Caixeta

- Marcos Vinicius Maciel Trajano

- Vinicius de Moura Dias

- Maria de Lourdes Ferreira

- Marcos Caetano Mundim

- Márcia Cristiane Pereira Cotta de Lorena

- José Carlos Borges dos Reis

- Edno Oliveira Brito

-José Ricardo Souto

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 28/10/2016
Compartilhe:

56 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • SERVIDORA | 10 meses, 3 semanas atrás

    SÓ ESPERO QUE ESTE E PEÇO A DEUS QUE ESTE PREFEITO NÃO CASTIGUE O SERVIDOR PÚBLICO COMO O PREFEITO PEDRO LUCAS FEZ.

    2 2 Responder

  • curioso | 10 meses, 3 semanas atrás

    Eu só queria saber se aquela Beatriz do setor de planejamento será subistituida?????? O mulherzinha arrogante..... :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    2 0 Responder

  • Carlos | 10 meses, 3 semanas atrás

    Ao invés de ficar criticando, reclamando, vamos pedir à Deus por todos nós, o Brasil tá vivendo dias difíceis, a política nunca vai mudar independente de quem esteja à frente. Os funcionários públicos infelizmente escoram nessa de estabilidade e tb não fazem a parte deles. enquanto não mudar as leis (q não vai mudar) não adianta jogar pedras, eles fazem o q fazem pq a lei lá em cima (Brasília) permite. Faça o seu melhor José Eustáquio. Agradar à todos ngm consegue. E hj em dia o povo tá difícil de agradar pq só sabem reclamar. Vamos cada um fazer nossa parte.

    7 1 Responder

  • André | 10 meses, 3 semanas atrás

    Quero ver se os vereadores agora, vão cobrar do José Eustáquio o que cobraram do Pedro Lucas, Patos de Minas não tem político, o povo está tudo engessado temos vereadores que já estão mais de 20 anos na câmara e não tem nenhum projeto de lei digno, ainda tem gente que defende esse povo. Se dependermos dos políticos de Patos vamos todos morrer.

    5 1 Responder

  • Eduardo | 10 meses, 3 semanas atrás

    Que Deus abençoe este mandato e que as pessoas que entrarem sejam, no mínimo honestas!

    3 0 Responder

  • CALMA GENTE | 10 meses, 3 semanas atrás

    Gente, calma. Essa é apenas uma equipe de transição que irá fazer um diagnóstico da situação atual da Prefeitura ( todas as Secretarias). Não é equipe de auditoria. Quem faz auditoria é o Tribunal de Contas. As pessoas foram convidadas a colaborarem ( sem remuneração). A função deles é fazerem um levantamento da situação, consolidar e apresentar para o Prefeito eleito, traçar suas metas e planejamento antes de assumir.

    13 5 Responder

    Carlão - 10 meses, 3 semanas atrás

    Começou mal, todos burocratas no Centro das decisões de Nossa cidade a duas decadas! Nada de bom Fizeram e se acham os bons. Desta forma aí teremos saudades do apresei Lucas

    13 3

    Rubens Jr. - 10 meses, 3 semanas atrás

    CALMA GENTE, tu é burro ou desinformado? Traçar Metas e Planejamento não é com a Equipe de Transição; e, se o for, o Prefeito eleito está ferrado e mal assessorado. Esses 22 "homéricos" entendem tanto de Administração Pública, quanto eu entendo de Física Quântica! E tenho dito!...

    7 9

  • Mutatis | 10 meses, 3 semanas atrás

    Nessa equipe de transição realmente têm pessoas qualificadas e das que conheço, algumas são muito honestas... mas precisa de 22?? Se verificarem, perceberão que essas pessoas pertencem aos mesmos partidos da coligação que elegeu o prefeito. Daí as perguntas: 01 - serão todos agraciados com cargos na prefeitura? 02 - A prefeitura será mais uma vez utilizada como "teta" para esse monte de partidos políticos? 03 - Com tanta gente mamando nas "tetas" da prefeitura (caso ocorra) sobraria algum recurso para investir no município? Deus queira que esteja enganado, mas a política brasileira tá tão corrupta que fica difícil acreditar em mudanças.

    18 10 Responder

  • faisca | 10 meses, 3 semanas atrás

    eu como eleitor em Patos, exijo mais trabalho para o cidadão desta camara de vereadores, ainda mais agora que haverá troca de alguns, pois, já está provado por A mais B que eles não fazem nada, na cabeça deles só pensa no dim dim e o eleitor que se dane, lamentavel, esperamos e vamos cobrar atitudes dos vereadores daqui pra frente.

    15 5 Responder

  • Jesse H Caixeta de Queiroz | 10 meses, 3 semanas atrás

    ATENÇÃO ATENÇÃO, SRS. A MONTAGEM DE EQUIPE MAIS IMPORTANTE EM MINAS, HOJE É CLARO A MONTAGEM DO GRANDE TROVÃO AZUL,, O MAIOR E MAIS TRADICIONAL CLUBE DO INTERIOR MINEIRO, O TERCEIRO MELHOS CLUBE E TIME DE MINAS GERAIS. JÁ EM FORMAÇÃO, E ISTO E BEM MAIS IMPORTANTE QUE PARA A PROPAGAÇÃO DE PATOS DE MINAS NO BRASIL E NO MUNDO....DÁ LHE URT RUMO AO BRASILEIRÃO E LIBERTADORES DE 2019. OS PATENSE SENTE ORGULHO DA CELESTE. - URT O TERCEIRO DE MINAS.

    9 23 Responder

    Zé Pikeno - 10 meses, 3 semanas atrás

    Será que a pessoa não tem inteligência suficiente pra saber que futebol não é a primeira maravilha do mundo? Que jogadores, comissão técnica são igual aos nossos vereadores, só pensam no salário?

    1 3

  • Bigorna | 10 meses, 3 semanas atrás

    Fico pasmo de ver tantos bobos, analfabetos, desinformados e muito mais, é simplismente uma equipe de transição, sem remuneração, e isto é um trabalhalho feito em todas casos, de administradores publicos que vão assumir o cargo, e ai aparece uns desinformados e analfabetos já começam a falar baboseiras, mas, acredito que estas pessoas são alguns que perderam suas bocas na atual administração. ÉSTES ESTÃO SE TORNANDO LUGAR DE VOMITOS, OU SEJA A MAIORIA SEM TER O QUE FAZER E RESPONSASBILIDADE SOLTAM SUAS ASNEIRAS A VOTANDE NO AR.

    6 11 Responder

    Estivador - 10 meses, 3 semanas atrás

    BIGORNA, vivemos num país livre.. Assim, presume-se que qualquer cidadão é livre para expressar seus pensamentos. Você não precisa concordar com nada do que foi comentado nesse sítio, mas a boa educação recomenda que deve respeitar as opiniões alheias... e antes que me esqueça, vá sentar num toco de eucalipto lascado.

    7 4

    Estivado - 10 meses, 3 semanas atrás

    Deve ser uma pratica sua né, por isto está recomendando.

    3 3

carregar mais comentários