Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebe Élcio Caixeta e revive histórias do Mamoré

Ele falou sobre o passado de conquistas da equipe esmeraldina e da expectativa para o futuro.

publicado em 14/06/2019,


Élcio Caixeta de Araújo.

Torcedor apaixonado pelo Esporte Clube Mamoré e um dos responsáveis pela organização da festa de aniversário de 70 anos do clube, Élcio Caixeta de Araújo foi o entrevistado do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos desta sexta-feira (14). Ele falou sobre o passado de conquistas da equipe esmeraldina e da expectativa para o futuro. 

O Esporte Clube Mamoré foi fundado em 1949. A festa de comemoração do aniversário de 70 anos nessa quinta-feira (13) foi marcada por um delicioso churrasco. Também teve homenagens a ex-jogadores e pessoas que contribuíram com o clube e também a apresentação do novo treinador para a disputa da segunda divisão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Durante a entrevista, Élcio falou sobre os grandes times que já passaram pelo Mamoré e também sobre a disputa da Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no segundo semestre deste ano. Ouça a integra da entrevista.

Postado em 14/06/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vicente Mota | 3 meses atrás

    Houve um tempo que a URT vivia uma crise financeira sem solução, todo ano era um sufoco pra formar um time , é nunca conseguia o acesso pra primeira divisão. Era fofoca pra todo lado , conversinha fiada em radio em esquina e o time na lama. Um dia o ex presidente Alonso Porto chutou a porta e o trasseiro de algumas pessoas que viviam de fazer fofoca e atrasar a vida do clube, entre essas pessoas estava um reporter de uma radio , e essa pessoa foi convidada a não entrar mais no Zama Maciel. Nessa mesma epoca o Mamoré esta com um time muito bom, inclusive jogou a Sul Minas. Esse repórter que foi convidado a se retirar do Zama Maciel, se transferiu pros lados do Mamoré, coincidentemente o Mamoré começou a afundar, caiu pra segunda divisão, depois pra terceira, as dívidas acumulando e as fofocas e conversinha aumentando. Enquanto alguém não der uma de Alonso Porto e chutar alguns do Bernardo Rubinger vão continuar amassando barro e não saindo do atoleiro.

    33 0 Responder

    jose tiao 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Geraldo Rocha - 3 meses atrás

    Vicente Mota , esse é um dos maiores legados que o Alonsinho deixou na URT, essa "FAXINA" foi ótima, vou agradece-lo sempre por isso !

    22 0

  • Afranio Peixoto | 3 meses atrás

    O Mamoré quando fez a negociata vendendo o antigo estádio ao Bretas e construindo o novo estádio, não pensou no futuro. Devia ter ficado com pelo menos umas 05 lojas no shopping para ter uma renda mensal hoje. Não fizeram e hoje amargam uma crise financeira sem fim. Não tem onde tirar renda para pagar os custos mensais do estádio. Na época se empolgaram pensando que seria um grande negocio, mas na verdade o tiro saiu pela culatra. E hoje possui uma dificuldade financeira tremenda, com uma crise financeira sem solução. Despesa grande e não possui nenhuma receita. Se não achar solução, é fechar as portas.

    32 1 Responder

    João Alberto 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Humberto Rodrigues | 3 meses atrás

    Esse time vive do passado, só se consegue falar alguma coisa relacionada ao Mamoré pensando para traz, eles vivem do passado, não tem presente e o futuro é totalmente duvidoso, fizeram uma comemoração ontem que mais parecia uma festa em um asilo, alguns falarão, ah mais temos estádio, eu prefiro torcer pra um time de futebol do que torcer pra um estádio.

    34 1 Responder

    jose tiao 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Bono | 3 meses atrás

    Um dos que dos eternos conselheiros que ajudaram afundar o clube. Sem falar em um tal de paulinho que se achava esperto e medido a empresário de jogadores

    22 2 Responder

    Forasteiro - 3 meses atrás

    Fazer futebol sem receita e difícil. ..Tem e que aproveitar ...Segundo semestre sem competição em MG e fazer um time bom e barato ...

    0 8