349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 03/03/2017
Compartilhe:

Jornal da Manhã da Jovem Pan recebe comando da Companhia de Meio Ambiente e Trânsito

Os militares explicaram como funciona a atuação da Polícia de Meio Ambiente e destacaram a participação da comunidade.

O comandante da 10ª Companhia Especializada de Meio Ambiente e Trânsito, major Euzébio e o comandante do pelotão de Meio Ambiente, tenente Fernandes, foram os entrevistados desta sexta-feira (03) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Os militares explicaram como funciona a atuação da Polícia de Meio Ambiente e destacaram a participação da comunidade.

Segundo o comandante da PM de Meio Ambiente, todas as denúncias feitas pela população são verificadas, seja pelo 181 ou via 190. Segundo ele, a pessoa não precisa se identificar para relatar os problemas relacionados ao meio ambiente e destacou importância das denúncias para a preservação dos recursos naturais.

Durante a Piracema, a Polícia Militar de Meio Ambiente fez a prisão de nove pessoas por crimes ambientais na região de Patos de Minas e lavrou multas que ultrapassaram R$ 75 mil. Confira a íntegra da entrevista!

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 03/03/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Taiany | 7 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns a Polícia Militar pelo lindo trabalho. Muito admirável essa profissão. Parabéns ao Major Eusébio belo ótimo trabalho e dedicação. Que Deus abençoe vocês e proteja.

    1 0 Responder

  • Formação precária | 7 meses, 3 semanas atrás

    Interesse público mesmo não existe. Só bla bla bla.... Nada de objetividade, nada de proposta concreta.... tudo generalizado. É o padrão operante das autoridades brasileiras: muito gogó e pouca atitude! Desse jeito não sei onde o país vai parar! Os salários desse povo é alto demais pelo que oferecem pra sociedade. Policial deveria fazer um curso de segurança pública universitário pra depois fazer o concurso. Pra enfermeiro, engenheiro, médico, professor etc é assim porque então policial trabalha com apenas um curso de formação de 9 meses? Isso é que não dá pra engolir.

    3 8 Responder

    Otimista - 7 meses, 3 semanas atrás

    É doente politicamente. Passar o que eles passam, arriscam a vida para pessoas como vc dormir sossegado. Estes nove meses são mais proveitosos que o quatro anos que você, se é que estudou, passou na faculdade. Quando tiver este curso vc avisa.

    5 5

    Max - 7 meses, 3 semanas atrás

    Engula o choro então.

    5 2

    tutu - 7 meses, 3 semanas atrás

    Ariscar a vida pelo outros, essa é boa !!!

    0 1

  • general da banda | 7 meses, 3 semanas atrás

    mais conversa ,blablabla ,entrevistas ,puxa saco de cá e de lá bajulando .é cara querendo aparecer e num sei mais oque . mas ação mesmo nada . uma boa resposta a sociedade nada . ficar prendendo pé de chinélo e bebum .isto até eu faço . tem que pegar é bandidão violento , grandes traficantes ,grandes chefes de gangues e do trafego . ficar prendendo vagabundinho que é ouvido e liberado em seguida qualquer um faz .

    3 7 Responder

    Otimista - 7 meses, 3 semanas atrás

    Acho que vc é corajoso. Quando vê o pé de chinelo e bebum na sua porta chama a Polícia. Graças a ignorantes como vc que a PM não tem tempo para fazer o que é paga para fazer.

    5 3

    Max - 7 meses, 3 semanas atrás

    Chefes do tráfego? Quem será esse cidadão?

    3 3