Na hora do jogo, praticamente tudo ficará parado em Patos de Minas.
publicado em 05/07/2018, por Maurício Fernandes
Órgão públicos, comércios, supermercados e bancos terão alterações em seu funcionamento nesta sexta-feira (06) em decorrência do jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica. Alguns estabelecimentos irão abrir as portas mais cedo e fecharão mais cedo. Outros não vão atender ao público no horário do jogo, mas voltarão a funcionar normalmente assim que o juiz apitar o final da partida.
A Prefeitura Municipal comunicou que a sede administrativa irá funcionar em horário diferente, de 07h00 até as 13h00. Inclusive para os servidores que trabalham na parte da tarde. As Agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal também irão funcionar em horário especial. O atendimento ao público será de 09h00 às 13h00. As Casas Lotéricas vão funcionar somente até as 14h00. As pessoas que têm alguma conta para pagar devem ficar atentos.
O Supermercado Bretas informou que nesta sexta-feira irá abrir as portas às 07h00 funcionando normalmente até as 14h30. Só voltando as atividades normais assim que o juiz apitar o final da partida entre Brasil e Bélgica.
O funcionamento das lojas no centro de Patos de Minas vai ficar a critério de seus proprietários de acordo com o Sindcomércio. Os lojistas que irão decidir se fecham ou não as portas durante os jogos da seleção brasileira. No jogo das oitavas de final contra o México, os lojistas decidiram fechar seus comércios na hora do jogo.
O que vem chamando a atenção da população são os bares que oferecem promoções, brindes e descontos para atrair os clientes e parece que as estratégias dos proprietários estão dando certo. A cada jogo do Brasil uma verdadeira multidão se forma nos locais que transmitem o jogo. O Brasil de Neymar, William, Philippe Coutinho e Alisson enfrenta a Bélgica de Hazard, Lukaku, De Bruyne e Courtois em Kazan pelas Quartas de finais da Copa do Mundo às 15h00 desta sexta-feira (06).
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
sincero | 7 meses, 2 semanas atrás
14 milhões de desempregados é o país vai parar no quinto dia útil para ver 22 riquinhos correndo atrás da bola. Será que algum desses jogadores ricos está ajudando alguns desses desempregados a conseguir um emprego? Eu não conheço nenhum :muscle:
GUILHERME BRAGA | 7 meses, 2 semanas atrás
PORSCHE , LAGO SUL , PIER 21 , VIVA O BRASIL , VIVA EUUUUUUUUUU !!!!!
Heder | 7 meses, 2 semanas atrás
A verdade dói mas tem que ser dita; o meu palpite do placar é Bélgica 2 - Brasil 0 quem quiser ganhar no bolão e ser feliz vem comigo
Xita | 7 meses, 2 semanas atrás
O que mais gosto do jogo e poder beber a minha cerveja gelada dia de jogo vou pro boteco cedo só saio carregado # copa do mundo que nunca falte a bebida
Brasileiro | 7 meses, 2 semanas atrás
Vai ser Belgica 1x0 Brasil gol de De Bruyne de falta aos 45 do segundo tempo kkkk
Trabalhador CFA | 7 meses, 2 semanas atrás
Tudo no Brasil para,a unica empresa q nao para é a cemil,brincadeira nós funcionarios temos q trabalhar e perder a unica coisa q mantem nosso patriotismo .Parabens cemil
Fabiano - 7 meses, 2 semanas atrás
Por mim eu também preferia trabalhar normalmente, não gosto de futebol, acho uma perca de tempo. Como se não bastasse, por causa da maioria concordar, ter que trabalhar até 14:50 sem horário de almoço, ir embora e depois ter que trabalhar no sábado até 11:00 pra pagar as horas, sendo que no sábado não trabalhamos.
Sensato - 7 meses, 2 semanas atrás
Não tá feliz com seu emprego, peça demissão e vá fazer um curso de português, porque vírgula e ponto passou longe do seu comentário ou simplesmente vá ver o jogo kkkk
AFFFFFF - 7 meses, 2 semanas atrás
Se não está satisfeito cala esta boca e pede demissão !!! Se não concorda com alguma norma da empresa ficar com choradeira e falando negativamente do local de trabalho é sinal de que é um preguiçoso !!!! Daqueles que não pensa na empresa só fica esperando o dia de pagto !!!! Fica esperto malandro !!!! Estou de olho em vc !!!!! Tem muitos querendo uma oportunidade onde vc está falando !!
eagorazé? | 7 meses, 2 semanas atrás
A seleção do Tite, vai ganhar o que o povo brasileiro já vem ganhando dos governantes a muito tempo, FERRO!!!!
TEREZA RAQUEL | 7 meses, 2 semanas atrás
Mais prejuízo na esfera nacional. Jogos que não levarão nós a lugar nenhum. Em uma sexta feira, 15 horas e a ainda primeira sexta do mês, lucram mesmo só os botecos .
Olho vivo | 7 meses, 2 semanas atrás
O BRASIL MERECE GANHAR O TROFÉU DA COPA DO MUNDO POIS A SELEÇÃO BRASILEIRA REPRESENTA MUITO BEM O CARÁTER DESTE PAÍS , ENQUANTO OS TOLO FICA AÍ ROUBANDO TRÁS QUE A PARA TORCER ELES ESTÃO NADADO NO DINHEIRO E OS TROUXAS NA CADEIA , BRASIL O PAÍS DA CORRUPÇÃO . VAZA! !
Me poupe, se poupe, nos poupe | 7 meses, 2 semanas atrás
Vocês podiam largar de serem chatos, futebol é lazeeeeer, de nada tem haver com o que os políticos estão fazendo com o país(ou nós mesmos estamos fazendo né) o evento é mundial, vamos largar de babaquice e hipocrisia, só porque o Brasil n vai bem não quer dizer que ninguém possa ter lazer. Se for assim parem de comer então, de beber, de ir em festas, de fazer festas. Cada um gasta seu dinheiro como bem entender, e gosta de se divertir do jeito que quiser, muitos sairam correndo pra a abastecer o carrinho na greve, e tá de mimimi em quem costa de assistir a copa. Negócio só ocorre de 4 em 4 anos e ficam nessa lereia, se em quatro anos não mudou nada no Brasil, fica ditendo melhora na época da copa resolve de nada. Comecem mudando vocês primeiramente, depois comecem cobrar os poderosos, quem sabe assim da diferença !!
2 2 Responder