349669 2216 Ok
Publicado em 28/01/2017
Compartilhe:

Jogadores da URT treinam jogadas de ataque na véspera da estreia no Campeonato Mineiro

O treinador acertou posicionamento e jogadas de ataque.

Os jogadores fizeram um treino tático.

A movimentação foi grande no Estádio Zama Maciel na manhã deste sábado (28). Torcedores do grupo "Os Corneteiros" pegaram as novas camisas e foram dar uma força aos jogadores que fizeram treino tático sob o comando do técnico Rodrigo Santana.

Ao invés do "rachão" que normalmente ocorre antes das partidas para descontrair os jogadores, o técnico Rodrigo Santana preferiu aproveitar o tempo para fazer ajustes na equipe. O treinador acertou posicionamento e jogadas de ataque.

Imagens atualizado em 28/01/2017 • 18 fotos

O time ainda não está definido, mas o técnico Rodrigo Santana não deverá fazer grandes alterações em relação ao time que entrou jogando nos amistosos. Como a estreia acontece em casa, a URT vai em busca da vitória diante da Caldense.

A expectativa é de casa cheia. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 60,00 a inteira, mas quem levar um quilo de alimento vai pagar apenas meia. A partida entre URT e Caldense, na estreia das duas equipes no Campeonato Mineiro, acontece neste domingo  (29) às 17h00 no Estádio Zama Maciel.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 28/01/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • K GADO | 9 meses, 3 semanas atrás

    O povo fica debochando mas até pra perder é preciso treinar...

    4 3 Responder

  • Anônimo | 9 meses, 3 semanas atrás

    :confused: Na minha opinião tanto os times de Patos quanto suas torcidas deveriam ser mais unidos para que juntos elevassem o nome da cidade e o bom futebol que nela produz. A URT hoje faz parte do módulo I do mineiro e tem demonstrado bom futebol, já o Mamoré fazendo parte do módulo II fez uma campanha razoável mas deixou a desejar na reta final. Ocorre muita "chacota" de torcedores de ambas as equipes pela rivalidade, mas isso deveria ser deixado de lado e as torcidas começarem a se apoiar, não só seu time mas o futebol de patos buscando o avanço das duas equipes, para que ambas permaneçam no módulo I do mineiro, elevem o nome da cidade e consigam assim grandes resultados nessas futuras competições a nível nacional, assim como o URT conseguiu esse ano, que o Mamoré também consiga, o apoio de ambas as torcidas seriam muito bem vistas. :v: :soccer:

    4 1 Responder

    jose tiao - 9 meses, 3 semanas atrás

    Na verdade Patos de Minas não suporta 2 times, vai suportar 1 e + ou - . Como existem dois, sempre vão viver de lampejos como o Mamoré em 1993, 1994, 1995, 2001 e 2002. U.R.T em 1999, 2000, 2006 e 2016. Algum ano eles vão surpreender mas em grande maioria vão passar sufoco. Tendo um time a visibilidade seria maior, o investimento maior e o número de torcedores iria dobrar consequentemente as chances de melhores times iriam aumentar bastante. Mas futebol é como política, atrás de 11 jogadores correndo atrás de uma bola existe muita, mas muita corrupção, basta ver que o Ex presidente do Mamoré fez, entrou no clube sem nada de patrimônio e deixou com 2 apartamentos novo em Uberlândia, casa reformada em Patos de Minas, carro zero do ano na garagem e inúmeros contratos suspeitos com fornecedores e uma série de coisas para resolver. Um clube que a pouco menos de 4 anos teve 2500 sócios torcedores hoje não consegue ter 300 pela falta de credibilidade, responsabilidade e respeito com a sua torcida. O torcedor deste clube não acredita mais nas gestões do comando, não apoia e não comparece mais ao estádio. Triste realidade que uma corrupção causa. Engraçado que neste ponto o torcedor está correto mas quando se trata de corrupção no pais com políticos ele pouco se liga. Brasil, o pais que os valores são invertidos.

    0 0

  • Truvão azul original | 9 meses, 3 semanas atrás

    Timinho brega esse de meia boca. Da lhe mamore... :heart:

    5 8 Responder

    trovao azul - 9 meses, 3 semanas atrás

    seu trouxa q mamore q nada kkkkkkk

    4 4

    demis - 9 meses, 3 semanas atrás

    Mamore,isso existe?nao vejo isso na tabela,nao é de minas né?

    5 3

  • Robin Hood | 9 meses, 3 semanas atrás

    Vai comecar e o maior da regiao vai com td...da-lhe URT

    9 4 Responder

    trovao azul - 9 meses, 3 semanas atrás

    sempre trovao azul

    3 3

    Robin hood - 9 meses, 3 semanas atrás

    Brincadeira gente vai com tudo mamore falei errado. Mamore o maior da região não esse timinho de meia boca meia colher td perna de pau. Eu e minha família somos todos mamore.

    0 0