Jader Carvalho (PRB) e o Carlos Moreira (PR).

O Engenheiro Civil Jader Carvalho (PRB) e o Médico Carlos Moreira (PR) protocolaram nesta segunda-feira (08) a candidatura à Prefeitura Municipal de Patos de Minas. Jader será o cabeça da chapa e Carlos Moreira o vice. Com isso, a cidade terá três candidatos.

O empresário Jader Carvalho e Carlos Moreira que também é professor no Centro Universitário de Patos de Minas encaminhou a candidatura na sexta-feira (05). A Coligação PRB/PR terá o nome: O Novo Caminho. A chapa terá 26 candidatos a vereador.

Jader Carvalho vai disputar a terceira eleição. O empresário já concorreu ao cargo de deputado federal e também ao cargo de prefeito por duas vezes. Jader disse que pretende fazer uma administração com alegria, dando atenção à saúde, educação e mobilidade urbana.

Com a definição, a população patense contará agora com 3 opções. Amarildo Ferreira e Coronel Elias pelo PMDB/PDT. José Eustáquio e Paulo Mota pela Frente Ampla. E a terceira candidatura de Jader Carvalho e Carlos Moreira pela Coligação: “O novo Caminho”.

Em respeito à legislação eleitoral, não será permitido comentário nessa matéria.

Autor: Farley Rocha