José Eustáquio durante entrevista na cerimônia de diplomação dos eleitos.

O Prefeito Eleito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, falou durante a cerimônia de diplomação na Justiça Eleitoral que já tem algumas medidas que devem ser tomadas no início de seu mandato. Uma delas é tampar os buracos das ruas de Patos de Minas.

José Eustáquio disse que já vem se programando com uma empreiteira para, assim que tomar posse, começar uma operação tapa buracos na cidade. Várias ruas e avenidas estão em situações muito precárias e as reclamações são gerais.

O futuro chefe do Poder Executivo também falou sobre a questão financeira do município. Ele disse que a situação é mesmo complicada, mas não é possível determinar números porque o sistema informático da prefeitura não está funcionando de forma adequada.

Com relação às secretarias, ele explicou que já possui alguns nomes, mas nem todas estão com nomes definidos. Ele ressaltou que 5 secretarias serão administradas por servidores de carreira. Outra preocupação é com a saúde. Ele contou que já fez uma visita à UPA III.

Autor: Farley Rocha