349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 15/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Ivan Rosa fala sobre a situação dos músicos patenses no Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos

Na noite dessa quinta-feira (14), músicos de Patos de Minas se reuniram pela primeira vez para iniciar o processo de criação da Associação dos Músicos.

Na noite dessa quinta-feira (14), músicos de Patos de Minas se reuniram pela primeira vez para iniciar o processo de criação da Associação dos Músicos.

O músico Ivan Rosa foi o entrevistado desta sexta-feira (15) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. A polêmica em torno da proibição de música ao vivo em bares e restaurantes da cidade foi um dos temas abordados. Ivan também falou da intenção de criar uma Associação de Músicos em Patos de Minas para defender a categoria.

Na noite dessa quinta-feira (14), músicos de Patos de Minas se reuniram pela primeira vez para iniciar o processo de criação da Associação dos Músicos. Uma comissão provisória foi formada para dar andamento no processo de criação da entidade, que vai defender os interessados da classe no município.

Com relação à polêmica em torno da proibição de música ao vivo nos bares da cidade, Ivan explicou que o problema está sendo resolvido e que os músicos vão poder voltar a se apresentar nas noites de Patos de Minas. Confira a íntegra da entrevista.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 15/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.