349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 25/02/2017
Compartilhe:

Irreconhecível em campo, URT perde a invencibilidade para o Tupi em Juiz de Fora

A URT perdeu a chance de se consolidar entre os primeiros colocados na tabela.

O Trovão Azul teve a sua primeira derrota no Campeonato Mineiro do Módulo II. (Foto: Super Esportes)

A URT foi a Juiz de Fora enfrentar o Tupi na manhã deste sábado (25) pela quinta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I. E debaixo de um sol escaldante, o Trovão Azul não conseguiu repetir as boas atuações de outras partidas. Por um placar de dois a zero, a equipe celeste perdeu o jogo e a invencibilidade na competição.

O primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos de jogo. Em contra-ataque rápido, o atacante Flávio Caça-Rato recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro Juninho. Irreconhecível em campo, a URT tentou sair para o jogo e até teve chances de marcar com o zagueiro Rodolfo no finalzinho do primeiro, mas Rodolfo cabeceou pra fora. 

Insatisfeito com o comportamento apático da equipe, o técnico Rodrigo Santana tirou Jordã e mandou Edmar para o jogo ainda no intervalo. O time voltou melhor para o segundo tempo, mas ainda longe de outras apresentações. Aos 10 minutos, Rodrigo Santana decidiu mexer de novo e tirou Marques e pôs Gabriel Ceará no jogo.

Pouco depois, veio o castigo. Aos 12 minutos, o Tupi roubou a bola no meio de campo e Jajá viu o goleiro Juninho adiantado para marcar um golaço por cobertura. Após o segundo gol, o técnico Ailton decidiu renovar o fôlego da equipe. Ele tirou Caça-Rato e pôs Sávio no jogo. Juninho também foi para o jogo no lugar de Bruno Paiva. Na URT, Tiago Brito assumiu o lugar de Rafael Oller. 

A URT continuou tendo dificuldades para chegar ao gol do Tupi. Somente no finalzinho, aos 45 minutos, é que Gabriel Ceará recebeu livre na área, com o gol escancarado e acabou acertando a trave. O jogo foi até os 51 minutos e o placar permaneceu em 2 a zero para o Tupi. Foi a primeira vitória do time de Juiz de Fora na competição. 

A URT perdeu a chance de se consolidar entre os primeiros colocados na tabela. O Trovão Azul volta a campo no próximo sábado (04-03) para enfrentar o Tricordiano, em mais um jogo fora de casa. 

Autor: Maurício Rocha

 

Postado em 25/02/2017
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gão | 9 meses, 2 semanas atrás

    Meu galo é campeão!!! Galooooooooooooo

    1 0 Responder

  • Patense | 9 meses, 2 semanas atrás

    Acho q esse ano nao vai dar pra ser campeão não. Cruzeiro e Atletico estao um pouquinho superiores. Acho q nem o titulo simbolico sem trofeu e sem volta olimpica de campeao do interior. Alias, se vale ser campeao do interior, pq nao fazem um campeonato só do interior??

    0 4 Responder

    TORCEDOR - 9 meses, 2 semanas atrás

    Eu concordo, esse ano a URT vai levar a tocha..

    1 0

  • Demis | 9 meses, 2 semanas atrás

    Na minha opinião à urt entregou o jogo pra retribuir aquele jogo de 2015 onde não caímos e agora o tupi cobrou à cordialidade já que estão correndo risco

    5 2 Responder

  • demis | 9 meses, 2 semanas atrás

    no meu ponto de vista a urt retribuiu aquele jogo de 2015 onde o tupi entregou pra que nao caissemos pra segunda divisao e eles cobraram esse jogo

    3 2 Responder

  • SILVIO | 9 meses, 2 semanas atrás

    esse jogo tem rolo, a urt deve um jogo pro tupi voçes se lembra ? a mala preta funcionou em 2015 agora e o troco!!!!!

    4 0 Responder

  • Truvão azul original | 9 meses, 2 semanas atrás

    cade o melhor da regiao cade cade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so descendo urt, ja ja ta na segudna de novo. :joy: :joy: :joy: e so uma das proximas derrotas. time de maricas

    8 9 Responder

  • fiel | 9 meses, 2 semanas atrás

    Foi so a primeira de muitas..derrrotas.

    7 10 Responder

  • WELTINHO | 9 meses, 2 semanas atrás

    BOM SEMPRE FUI TORCEDOR DA URT E SOU ATÉ HOJE. MAS VOU TE CONTAR VIU A IMPRENSA TENTA ILUDIR A GENTE COM ESSES DOIS TIMES DE PATOS NENHUM NÃO VALE NADA. A URT DESTE ANO É UM TIME HORROROSO, FUI EM TODOS OS JOGOS DESTE ANO, ESSE TIME É MUITO FRACO,ESSE TREINADOR É RUIM. DEU SORTE PORQUE COMEÇOU O TRABALHO ANTES DOS OUTROS TIMES. ARRECADA MUITO DINHEIRO E INVESTE POUCO CREIO QUE É PARA SOMBRAR DINHEIRO PARA COLOCAR ONDE EU NÃO SEI. É SEMPRE ASSIM COMEÇA O TRABALHO ANTES PARA COMPENSAR E DEPOIS CAI DE PRODUÇÃO. TIME QUANDO É BOM É IGUAL AO LUVERDENSE QUE JOGA BEM EM QUALQUER LUGAR TIVE OPORTUNIDADE DE VER O JOGO, TIME BOM JOGA AVANÇADO, FUTEBOL DE RAÇA TIME DETERMINADO, TREINADOR CORAJOSO.

    8 10 Responder

    Robin Hood - 9 meses, 2 semanas atrás

    falou bunito amigo.

    6 1

  • Eustáquio | 9 meses, 2 semanas atrás

    Meus amigos, futebol é assim mesmo, nem sempre consegue se o mesmo padrão de para todas ás partidas. Vamos URT o importante é manter entre os quatros...

    7 6 Responder

  • CHACAL | 9 meses, 2 semanas atrás

    Realidade dos fatos ! Este técnico e muito fraco....Cria do nene belarmino..... :confounded:

    2 4 Responder

carregar mais comentários