As drogas e o dinheiro foi apreendidos.

Duas irmãs acabaram presa pela polícia Militar no início da noite desse domingo (30) acusadas de tráfico de drogas na cidade de Guimarânia. Elas se intitulavam seguidoras de uma organização criminosa e acabaram presas com drogas e muito dinheiro. As duas foram encaminhadas para a delegacia de plantão juntamente com todos os materiais que foram apreendidos com elas.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, foi realizada uma operação na cidade no intuito de desarticular uma quadrilha que se intitulava seguidora de uma organização criminosa de nome PCC – Primeiro Comando da Capital -. Em continuidade a duas ocorrências, sendo uma de tráfico e outra de roubo, uma viatura policial foi até a Rua Alceu Pereira Nunes e abordou as irmãs de 19 e 18 anos.

Durante buscas no interior da casa, os policiais encontraram com as irmãs 14 porções comerciais de maconha, duas porções da mesma substância em tamanho maior, sete porções de crack moído e a quantia de R$ 1.100,00 em notas diversas. Diante disso, as duas irmãs receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas para a delegacia juntamente com as drogas e o dinheiro que foram apreendidos.

Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de prender os demais integrantes da quadrilha e desmotivar qualquer intenção de criminosos de se instalarem na cidade de Guimarânia.