Os dois irmãos acabaram presos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil.

Dois irmãos gêmeos de 15 anos são apontados como autores do arrombamento e furto em uma residência no bairro Várzea. O crime aconteceu durante o dia, mas os moradores só perceberam à noite ao retornarem do trabalho. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para localizar e prender os autores.

Os ladrões usaram um alicate para cortar o cadeado do portão. Após entrarem na residência, eles arrobaram a casa e furtaram diversos objetos. Uma pick up que estava na casa também foi levada pelos criminosos com uma grande quantidade de equipamentos de som. Parte do material foi recuperada durante a madrugada.

De acordo com o sargento Faria, os irmãos gêmeos que moram a poucos metros da casa onde ocorreu o furto eram os principais suspeitos. Na casa deles, os policiais militares conseguiram recuperar boa parte do material levado pelos ladrões. Os policiais também apreenderam o enorme alicate usado para cortar o cadeado.

Os irmãos não foram os únicos envolvidos no furto. Segundo a Polícia Militar, um terceiro menor teria ficado com o veículo. Ele chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir para o matagal as margens do Rio Paranaíba. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar a apreender o adolescente.

Autor: Maurício Rocha