A motocicleta ficou prensada ao para-choque do carro.

Os acidentes em Patos de Minas parecem não dar trégua. Na manhã desta terça-feira (04) um casal de irmãos ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta e um carro em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar a motocicleta teria avançado a parada obrigatória. Eles precisaram ser encaminhados para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 09h desta manhã na esquina da rua Ceará com a rua Dona Luiza. Segundo informações do Sargento Joel, uma Honda/Biz seguia pela rua Ceará em direção ao terminal rodoviário quando a condutora avançou a parada obrigatória e acabou sendo atingida por um Fiat/Doblo que seguia na rua Dona Luiza em direção ao centro da cidade.

Com o impacto da batida, Larissa Teixeira Ribeiro de 20 anos e seu irmão Gabriel Henrique Ribeiro de 12 anos foram arremessados ao solo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros atendimentos ali mesmo. Posteriormente, os irmãos foram encaminhados ao Hospital Regional com fortes dores pelo corpo.

O condutor do veículo disse que não conseguiu parar o carro a tempo de evitar a colisão, “Quando percebi já tinha acontecido.” A motocicleta ficou prensada ao para-choque do carro.

Os dois veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados para seus proprietários.