349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Irmãos em motocicleta avançam parada obrigatória e ficam feridos ao serem atingidos por carro

De acordo com informações da Polícia Militar a motocicleta teria avançado a parada obrigatória.

A motocicleta ficou prensada ao para-choque do carro.

Os acidentes em Patos de Minas parecem não dar trégua. Na manhã desta terça-feira (04) um casal de irmãos ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta e um carro em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar a motocicleta teria avançado a parada obrigatória. Eles precisaram ser encaminhados para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 09h desta manhã na esquina da rua Ceará com a rua Dona Luiza. Segundo informações do Sargento Joel, uma Honda/Biz seguia pela rua Ceará em direção ao terminal rodoviário quando a condutora avançou a parada obrigatória e acabou sendo atingida por um Fiat/Doblo que seguia na rua Dona Luiza em direção ao centro da cidade.

Com o impacto da batida, Larissa Teixeira Ribeiro de 20 anos e seu irmão Gabriel Henrique Ribeiro de 12 anos foram arremessados ao solo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros atendimentos ali mesmo. Posteriormente, os irmãos foram encaminhados ao Hospital Regional com fortes dores pelo corpo.

O condutor do veículo disse que não conseguiu parar o carro a tempo de evitar a colisão, “Quando percebi já tinha acontecido.” A motocicleta ficou prensada ao para-choque do carro.

Os dois veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados para seus proprietários.

Imagens atualizado em 04/07/2017 • 26 fotos

Nego Duro - Rodapé Notícias
Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/07/2017
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Robin Hood | 1 mês, 2 semanas atrás

    toooooooooooooooooooooooooommmmaaaaaaaaaaaaaaa mulher sem noção nao respeita a parada, so podia ser mulher mesmo barbeira navalha sem noção bem feito xibiu bem feio essa mula xibiu. :joy: :joy: :joy: :joy:

    2 11 Responder

  • boia fria | 1 mês, 2 semanas atrás

    QUEM NÃO RESPEITA AS REGRAS DOS BANCOS NÃO PODE SER CORRENTISTA.QUEM NÃO RESPEITA REGRAS BÁSICAS DE TRANSITO COMO PARADA OBRIGATÓRIA, NÃO PODE SER MOTORISTA.

    12 2 Responder

  • Mão branca | 1 mês, 2 semanas atrás

    Quando uma gatinha é acidetada, fico muito comovido.

    7 15 Responder

  • patense 07 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse tipo de reportagem sempre tem por aqui pq o q esses motociclistas daqui fazem no transito é barbaridade, a prova taí!

    7 5 Responder

  • LUCIENE | 1 mês, 2 semanas atrás

    MUITOS COMENTÁRIOS CITAM SINALEIROS COMO SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DE TRÂNSITO, MAS ISSO É PURO ENGANO, MESMO COM SINALEIROS OS IRRESPONSÁVEIS PASSAM NO SINAL VERMELHO, MESMO PARADO NO TRÂNSITO VEM UMA INFELIZ NUM BIZ E TE ARRANCA O RETROVISOR DO CARRO, ELES CONSEGUEM SE CHOCAR COM O CARRO PARADO. ENQUANTO PENSAREM QUE SÃO OS BONS E NÃO TOMAREM MAIS AMOR NA PRÓPRIA VIDA ACIDENTES SEMPRE IRÃO ACONTECER. SE HOUVESSE REALMENTE PUNIÇÕES PARA INFRATORES AS COISAS COMEÇARIAM A SER RESOLVIDAS, MAS COMO VIVEMOS NO BRASIL TUDO ESTÁ NORMAL.

    12 8 Responder

  • maria | 1 mês, 2 semanas atrás

    Trabalho nessa rua e td semana tem acidente nesse mesmo lugar,teria q colocar um sinaleiro,pq essa rua é muito perigosa as autoridades deveria criar vergonha e dar uma olhada aq p nós.E tem uns cavalo aq em patos q nao sb dirigir merda nenhuma nao sei como q tira carteira...........

    5 2 Responder

    Amanda Lagrimas - 1 mês, 2 semanas atrás

    Sinal não é a solução para tudo, as pessoas tem que dirigir com mais atenção o que acontece ai é falta de atenção e não de sinalização, chega de sinal que só atrasa as pessoas e não serve de nada pq até sinal as pessoas furam larga de pensar pequeno daqui a pouco uma cidade pequena como essa tá com mais sinal que cidade grande

    6 2

  • Robin Hood 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Euaquidinovo | 1 mês, 2 semanas atrás

    O pior lugar do Brasil para dirigir é Patos de Minas, barbeiros andando a 10km no lado esquerdo das vias, em cima das ciclovias, furando sinais vermelho, estacionando em locais proibido, motociclistas de chinelo com viseira aberta, inabilitados por todo lado e por ai vai, quando as autoridades vão criar vergonha na cara e colocar guarda de transito na cidade??? é só mexendo no bolso que resolve, Brasil infelizmente é assim!

    26 1 Responder

  • Gabriel | 1 mês, 2 semanas atrás

    Vejo 'responsáveis" levarem crianças em motos para a escola pela manhã e vejo eles fazerem todo tipo de barbaridade. Só no aguardo de acontecer uma desgraça.

    21 2 Responder

  • cumedo de queijo | 1 mês, 2 semanas atrás

    ESSE TIPO DE CONDUTOR DEVERIA TER A CARTEIRA APREENDIDA POR NO MINIMO 5 ANOS. DESRESPEITAR PARADA OBRIGATÓRIA NÃO PODE TER PERDÃO.

    32 2 Responder

carregar mais comentários