Irmãos aplicam golpe em moradora de Vazante e acabam presos por estelionato

Com eles a PM apreendeu documentos falsos, cheques, procurações e também um veículo de uma das vítimas dos irmãos.

publicado em 29/11/2019, por Maurício Fernandes


Documentos falsos foram apreendidos com eles.

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar pelo crime de estelionato na tarde desta sexta-feira (29) no distrito de Pilar. Eles fizeram uma vítima em Vazante, passaram por Lagamar e foram abordados em Pilar. Durante a abordagem, eles chegaram a mentir o próprio nome. Com eles, a PM apreendeu documentos falsos, cheques, procurações e também um veículo de uma das vítimas dos irmãos. Eles foram trazidos para a delegacia de Patos de Minas.

De acordo com o Sargento Braga, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima da cidade de Vazante dando conta de que havia acabado de cair em um golpe. O militar disse que a vítima estaria vendendo um veículo VW/Kombi e os irmãos, Carlos Corrêa de Oliveira e Raílson Corrêa de Oliveira, disseram que iam comprar o veículo e depositar o dinheiro. Eles levaram o carro em uma oficina para fazer reparos, simularam um depósito e foram embora com a VW/Kombi.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Quando a vítima percebeu que havia caído em um golpe, acionou a Polícia Militar. Os militares saíram em diligências para tentar localizar e prender os irmãos. O veículo foi encontrado abandonado na cidade de Lagamar e os policiais seguirão as diligencias até encontra-los na cidade de Pilar. Quando abordaram Raílson, ele chegou a mentir o próprio nome para ludibriar os policiais. Os militares seguiram com ele até a uma residência onde encontraram Marcos.

Com os dois foram apreendidos vários documentos falsos além de cheques e procurações. Juntos eles possuem inúmeras passagens policiais, inclusive por roubo, furto, estelionato e homicídio. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia.

Imagens atualizado em 29/11/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 29/11/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 1 semana, 3 dias atrás

    este KABUQUIM mais FEIO. que um chute na quilo ta loco . :cold_sweat:

    0 0 Responder

  • Pular deveria ser distrito de Lagamar | 1 semana, 5 dias atrás

    Já que até a polícia militar é de Lagamar, não tem pq Patos de Minas gerir Pilar, os habitantes todos tem laços com Lagamar, até usam o sistema de lá.

    3 1 Responder

  • OBSERVADOR | 1 semana, 5 dias atrás

    KABUQUIM FEIO...RSRS

    3 0 Responder