349669 2216 Ok
Publicado em 25/10/2016
Compartilhe:

Irmãos ameaçam amigos por furto de droga, mas acabam presos e feridos após baterem em muro

A arma que havia sido o motivo das ameaças acabou sendo encontrada e apreendida pelos policiais.

Os dois irmãos acabaram na Delegacia.

Dois irmãos não tiveram muita sorte na tarde desta terça-feira (25) em Patos de Minas. Eles acabaram presos e feridos após ameaçarem os próprios amigos e baterem em um muro durante a fuga. Eles tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional. Uma arma que havia sido enterrada acabou sendo encontrada e apreendida pelos policiais.

De acordo com o Tenente Vinícius, tudo começou quando os amigos acionaram a Polícia Militar informando que os irmãos Raninier Walex Rodrigues Silva, 19 anos, e Renato Victor Rodrigues, 23 anos, estavam na porta da casa deles fazendo ameaças com uma faca e uma machadinha. Os policiais se deslocaram para o endereço, no entanto, no caminho, se depararam com os irmãos, sendo que o passageiro estava sem capacete.

Os militares foram fazer a abordagem, mas os irmãos fugiram. Só que eles não conseguiram ir muito longe. Na Rua Olímpio Ferreira, o condutor da moto acabou perdendo o controle da direção e batendo em cheio no muro de uma residência. O impacto foi tão forte que derrubou parte da alvenaria. A Yamaha/YBR ficou bastante danificada.

Imagens atualizado em 25/10/2016 • 13 fotos

O SAMU foi acionado e conduziu as vítimas até o Hospital Regional. Eles sofreram alguns ferimentos e havia suspeita de fratura na bacia. Após o atendimento médico, nada de mais grave foi constatado. Eles foram conduzidos até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Eles vão responder por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e direção perigosa.

O oficial explicou que as ameaças começaram quando Renato e Raninieri não encontraram uma arma e porções de crack que haviam sido enterradas no quintal da casa deles. Como os amigos estavam juntos no dia em que esconderam o material, os irmãos suspeitaram que os dois teriam furtado o entorpecente. A Polícia Militar localizou o revólver calibre .32 com 6 munições enterrado dentro de um galinheiro, no quintal da casa de Renato e Raninier. O Sargento Valmir acredita que os amigos tenham realmente furtado a droga dos irmãos, deixando eles sem a droga e a arma. 

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/10/2016
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • quimida | 11 meses atrás

    esse povo loco nao sabe oq faz

    0 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 11 meses atrás

    porque não mostram direito a cara destes bandidos....parabéns á policia pela captura destes dois traficantizinhos... cadê os tubarões...estes aí são apenas peixinhos...!!!!

    0 0 Responder

  • Robson | 11 meses atrás

    Vaso ruim num quebra de jeito nenhum.

    2 0 Responder

  • Nossa | 11 meses atrás

    Credo que família bandida e feia.....

    3 0 Responder

  • Afonso | 11 meses atrás

    "não me façam ter saudades do regime militar" o sistema penitenciário brasileiro tem que mudar, vamos colocar esses bandidos pra trabalhar, fazer hortas, quebrar pedras, assim não dá para continuar. :cop:

    4 1 Responder

  • Alice Maria | 11 meses atrás

    Essa arma enferrujada funciona???

    3 2 Responder

    Eduardo - 11 meses atrás

    Ficaria na frente dela e deixaria apertar o gatilho para constatar? Eu não.

    0 0

    Chacrinha Amarilim - 11 meses atrás

    Ai!!!!!!!!! menina eu que quero ser a cobaia pra testar, tenho medo, medinho e medão, sou uma moça que me defendendo na sapatada!

    1 2

  • Lombim | 11 meses atrás

    A bandidagem está demais, assim não dá, queremos uma resposta dos políticos.

    15 5 Responder

    fabio - 11 meses atrás

    ESQUEÇA AMIGO ESTAMOS PRESO E OS BANDIDOS A SOLTA ESTA E A VERDADE POLICIA NENHUMA PODE MUDAR ESTA HISTORIA PEÇA A DEUS QUE PROTEGE SUA VIDA E DE TODOS NOS PORQUE TOLO DO HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM

    0 0

    Eu - 11 meses atrás

    A resposta está sendo dada. Milhares de policiais envolvidos para prender veículos com documentos atrasados, rebaixados ou com som. Pois isso não oferece perigo a eles, e o melhor, arrecada dinheiro para o estado. Se seu carro é apreendido, ele fica mais tempo preso, do que um assaltante ou um traficante pego em flagrante. Isso é Brasil.

    2 0

    kkkkk resposta de quem? - 11 meses atrás

    Quer respostas dos politicos???/ kkkk eles são os maiores bandidos que existem nesse país.......faça como eu.......viva nesse LIXO de BRASIL sem esperança nenhuma de que aqui alguma coisa mude, vc quem deve mudar as situações atuais......

    2 0