349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 31/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Insultado no Facebook, casal procura PC e esclarece que vem sendo alvo frequente de ex

O ofensor seria o ex-companheiro da diarista.

Eraldo José da Silva e Ana Cláudia procuraram a Polícia Civil nesta quita-feira para tentar interromper os ataques que vêm sofrendo nas redes sociais.

Após mais uma postagem ameaçadora, o movimentador de mercadorias Eraldo José da Silva e a diarista Ana Cláudia procuraram a Polícia Civil nesta quita-feira (31) para tentar interromper os ataques que vêm sofrendo nas redes sociais. O ofensor seria o ex-companheiro da diarista. Uma investigação será feita para confirmar a identidade do agressor.

A postagem que levou o casal a procurar a Polícia Civil aconteceu nessa quarta-feira (30) no Facebook. A mensagem traz Eraldo como se fosse “ladrão” e “traficante”. A mensagem teve uma grande repercussão, mas não foi a única. Eraldo e Ana Cláudia disseram que já receberam diversas ameaças, desde que começaram o relacionamento.

Ana Cláudia explicou que terminou com o ex há cerca de um ano e depois disso não parou mais de sofrer as ameaças. “Ele me agrediu com um controle remoto. Tentou matar minha irmã grávida, aí nós terminamos”, disse. O casal afirmou que o ex-companheiro, Almir Lima de Brito, é o autor das ameaças.

O casal levou outras ameaças feitas por ele nas redes sociais e fotos ameaçadoras no whatsapp. Imagens mostram Almir ameaçando a se enforcar com fios de eletricidade e também ingerindo veneno. Ana Cláudia disse que todas as ameaças são para que ela reate o relacionamento. “Eu quero que ele me esqueça, só isso”, desabafou.

Ela contou que já perdeu um emprego e não consegue mais trabalhar. “A justiça já ordenou que ele não se aproxime de mim”, disse. Eraldo contou que até os amigos dele já sofreram ameaças vulgares nas redes sociais. “Em outra mensagem, Almir disse que eu estava furtando na empresa onde eu trabalho. Meu patrão me chamou e tive que esclarecer o fato”, contou.

O Delegado Regional Luís Mauro Sampaio informou que uma ocorrência policial será registrada e o caso encaminhado para a delegacia de crimes virtuais. Uma investigação será feita para confirmar a autoria dos crimes contra a honra do casal. Ana Cláudia disse que ele pode estar morando em Varjão de Minas.

Imagens atualizado em 31/08/2017 • 11 fotos

Giraffas
Autor: Farley Rocha Postado em 31/08/2017
Compartilhe:

93 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Hyasmin Domingues | 2 semanas, 5 dias atrás

    Leydianne Nunes olha miga

    1 0 Responder

  • Lucas Silva | 2 semanas, 5 dias atrás

    O circo tá fechado para esse eraldo curuja aí o parceiro de ja tá preso o Igor Kevin Ferreira Silva esse teatro aí não colar não eraldo agente vai fazer o que for para te desmascarar sua cara de bandido maluco.

    1 2 Responder

  • Anna Paula | 2 semanas, 5 dias atrás

    Já não era sem tempo. Passou da hora de fazer algo a respeito e ele pagar pelos insultos contra eles.

    2 0 Responder

  • Valdirene Gonçalves | 3 semanas atrás

    Thais Silva olha...Até q enfim...

    2 7 Responder

  • Stefany Cristina | 3 semanas atrás

    Até que enfim! Olha amg Kamylla Mariza

    4 6 Responder

  • Cris | 3 semanas atrás

    :scream:Misericórdia :scream: o primeiro crime que ele cometeu foi o assassinato da língua portuguesa. Como é que pode escrever assim, os telefones têm corretor ortográfico, faça-me o favor!!!

    16 2 Responder

  • Zoeiro | 3 semanas atrás

    Não sei o que é mais triste! A história desse casal ou os erros de português desse ex. :joy:

    33 2 Responder

  • Bebezao | 3 semanas atrás

    Isso ai nem devia dar assunto o texto ta quase igual ao do traficante caçando o ladrão so que nossa policia é inteligente sabe que isso eé pra tirar o foco fica isperto delegado estes dois ai são muito umildes e são pessoas que estão ai pra salvar peixe grande tenhão uma inteligencia investigativa nao mudem o foco .

    2 17 Responder

  • Ester | 3 semanas atrás

    Êê Almir agora a casa vai cair p vc!????????????

    12 2 Responder

  • Velha guarda! | 3 semanas atrás

    Diálogo deve ser usado pra quem tem bom senso e respeito, quando o elemento não tem nada disso, ele tem que ser tratado é na porrada, isso é um covarde e sem noção, homem de verdade resolve as coisas frente a frente, não fica caluniando ninguém pelas costas, porque que esse imbecil não encara o atual namorado da moça, como nos velhos tempos, mano a mano, "homem" que fica ameaçando mulher é um frouxo que não enfrenta um homem de verdade. Isso é falta de alguém pegar esse idiota dar uma surra bem dada nele, quebrar ele no pau até ficar só o trapo no chão, isso, pelo menos uma vez por semana, aí eu quero ver se resolve ou não. Educação é restrita aos poucos que tem moral, o resto é no cacete. Outra coisa, além de covarde, deve ser um broxa, não é atoa que a moça largou... Quando perde, tem que aceitar e seguir em frente.

    20 2 Responder

carregar mais comentários