Eraldo José da Silva e Ana Cláudia procuraram a Polícia Civil nesta quita-feira para tentar interromper os ataques que vêm sofrendo nas redes sociais.

Após mais uma postagem ameaçadora, o movimentador de mercadorias Eraldo José da Silva e a diarista Ana Cláudia procuraram a Polícia Civil nesta quita-feira (31) para tentar interromper os ataques que vêm sofrendo nas redes sociais. O ofensor seria o ex-companheiro da diarista. Uma investigação será feita para confirmar a identidade do agressor.

A postagem que levou o casal a procurar a Polícia Civil aconteceu nessa quarta-feira (30) no Facebook. A mensagem traz Eraldo como se fosse “ladrão” e “traficante”. A mensagem teve uma grande repercussão, mas não foi a única. Eraldo e Ana Cláudia disseram que já receberam diversas ameaças, desde que começaram o relacionamento.

Ana Cláudia explicou que terminou com o ex há cerca de um ano e depois disso não parou mais de sofrer as ameaças. “Ele me agrediu com um controle remoto. Tentou matar minha irmã grávida, aí nós terminamos”, disse. O casal afirmou que o ex-companheiro, Almir Lima de Brito, é o autor das ameaças.

O casal levou outras ameaças feitas por ele nas redes sociais e fotos ameaçadoras no whatsapp. Imagens mostram Almir ameaçando a se enforcar com fios de eletricidade e também ingerindo veneno. Ana Cláudia disse que todas as ameaças são para que ela reate o relacionamento. “Eu quero que ele me esqueça, só isso”, desabafou.

Ela contou que já perdeu um emprego e não consegue mais trabalhar. “A justiça já ordenou que ele não se aproxime de mim”, disse. Eraldo contou que até os amigos dele já sofreram ameaças vulgares nas redes sociais. “Em outra mensagem, Almir disse que eu estava furtando na empresa onde eu trabalho. Meu patrão me chamou e tive que esclarecer o fato”, contou.

O Delegado Regional Luís Mauro Sampaio informou que uma ocorrência policial será registrada e o caso encaminhado para a delegacia de crimes virtuais. Uma investigação será feita para confirmar a autoria dos crimes contra a honra do casal. Ana Cláudia disse que ele pode estar morando em Varjão de Minas.