Alunos do Instituto Máximo.

O instituto Máximo sempre inovando na região, traz cursos inéditos para a nossa cidade. Além dos tradicionais cursos na área de saúde (fisioterapia, nutrição e enfermagem), cursos novos começarão em 2020, em Patos de Minas. São eles:

- Medicina Tradicional Chinesa

- Oncologia (abrangendo as áreas de farmácia, enfermagem, nutrição e fisioterapia com módulos específicos para cada área)

- Estética e Saúde

- Fitoterapia

Atenção Farmacêutica, farmacologia clínica com prescrição de medicamentos

Além desses, está sendo oferecido na área de Educação com a opção de realização de 3 (três) cursos concomitantes, com a opção de 3 certificados:  São eles, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Neuropedagogia e Educação especial Inclusiva.

“A Nova tendência do mercado é essa, cursos que abrangem conhecimentos afins, com a interação de 3 cursos. O Aluno no final das disciplinas, tem a oportunidade de receber 3 certificados e ter muito mais chances na sua vida profissional” diz o diretor do Instituto Máximo, professor Mestre Augusto Antônio Feitoza da Cruz.

O Instituto Máximo conta também com cursos à distância (EAD) para quem precisa de praticidade e não tem tempo de comparecer a aulas formais. 100% on-line facilita para quem precisa de conhecimento, mas não consegue se deslocar até a sede da empresa.

Para facilitar ainda mais o acesso dos alunos, O Instituto oferece o Exame de Bolsas. Com a oportunidade o aluno pode ter descontos nos cursos de até 80%.

O exame será realizado dia 18/01, totalmente on-line. A Inscrição é gratuita, e para se inscrever é fácil, basta clicar no link: http://twixar.me/KCLT

Aproveite a grande chance de estudar em uma grande Instituição com valores especiais. O Instituto Máximo fica na Rua dos Guaranis, 320- 3º andar. Telefones: WhatsApp 34 9 9167 3694 – 3822 1200 e 0800 942 0012.