Imagem: Ilustração.

No próximo sábado (06), vai ocorrer o tradicional exame de bolsas para os cursos de pós-graduação do Instituto Máximo de Patos de Minas. As provas selecionarão candidatos para os cursos presenciais ou EAD. “Este ano o exame vai acontecer esta data para que consiga abranger mais alunos interessados de Patos e Região.”

Segundo a direção do Instituto, o exame visa dar mais oportunidades para as pessoas com menor condição financeira de realizarem seus sonhos de fazer uma pós-graduação de qualidade. São mais de 50 opções de cursos entre presencial e EAD e serão distribuídos descontos para os 50 primeiros colocados com a porcentagem variando de acordo com a classificação.

No exame são cobrados língua portuguesa e conhecimentos gerais, sendo 15 questões de cada assunto. E para participar é muito fácil. Basta entrar no seguinte endereço eletrônico: www.institutomaximo.com.br/plataforma e escolher a cidade e o curso. A prova acontecerá on line, a partir das 14h00 por este mesmo endereço.

Para mais informações, os interessados podem ligar para a instituição pelo telefone 0800 942 0012 ou ainda pelo whatsapp 34 9 9983 98537.

Informe publicitário.