Instituto de Educação mostra forma de trabalho para autoridades em Patos de Minas

A presidente da APREPAM, Sra. Ethiene Schneidereit, discorreu sobre a relação necessária entre educação com a adoração

publicado em 30/09/2019, por Farley Rocha


Diversas autoridade participaram do evento. 

Na noite de sexta-feira (27), o Instituo Presbiteriano de Educação, IPE, proporcionou as autoridades patenses, pastores e lideranças da área de educação uma noite de conversa, interação e informações acerca do serviço educacional que o Instituto presta à sociedade patense desde 1999.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os convidados foram recebidos no Gálatas Golden Hotel pela anfitriã do evento, a APREPAM, Associação Presbiteriana de Educação em Patos de Minas, atualmente, presidida pela Sra. Ethiene Schneidereit da Silva Honório, contando para a preleção especial com a presença do Capelão do Colégio Mackenzie, em São Paulo, Reverendo Josué Alves Ferreira, que trouxe ao público uma palavra devocional e abrilhantou a noite.

Também estiveram presentes o Prefeito Municipal, José Eustáquio Rodrigues Alves, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vicente de Paula Sousa, o Mestre Hothir Ferreira do Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper, os vereadores Cabo Batista; Beia Savassi e Braz Paulo, além de diversas autoridades eclesiásticas, o Corpo de liderança pedagógica e administrativa do Instituto Presbiteriano de Educação. Também presente, o Dr. Dirceu Pacheco Deocleciano, fundador e primeiro presidente da APREPAM, sentiu-se emocionado por colher frutos da semente que plantou há 21 anos.

A presidente da APREPAM, Sra. Ethiene Schneidereit, discorreu sobre a relação necessária entre educação com a adoração, envolvendo os participantes a pensarem nessa importante relação. Na ocasião, a assessora de comunicação Izabela Borges mostrou a importância da instituição no que diz respeito à educação e representatividade social, realizou demonstração de todo o trabalho conquistado ao longo dos 21 anos de existência e discorreu ainda sobre os pilares e o diferencial da educação confessional.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves esteve presente na solenidade e destacou a importância da educação de qualidade e do Instituto para Patos de Minas. Os vereadores presentes também elogiaram o trabalho do IPE e a organização do evento. Após a cerimônia os participantes se deliciaram com um maravilhoso coffee break ao agradável som do pianista patense Arthur Alexandre, momento de grande interação e troca de ideias.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IPE

Imagens atualizado em 30/09/2019 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 30/09/2019
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria luiza | 9 meses, 1 semana atrás

    É a melhor escola da cidade! Educação de qualidade com princípios cristãos. Formação integral para nossas crianças. Parabéns a equipe pelo belíssimo trabalho!

    1 0 Responder

  • Incentivar seu filho a leitura | 9 meses, 1 semana atrás

    Clube de leitura todo mês a criança receberá em livro com temas cristão de acordo com a sua idade click e assine. www.recadinhosdoceu.com.br

    4 2 Responder

  • Roseli | 9 meses, 1 semana atrás

    Ensino de qualidade sob a luz da palavra do Senhor! Parabéns a todos os envolvidos neste evento maravilhoso!

    11 3 Responder

  • PatoseRegiao | 9 meses, 1 semana atrás

    É um Instituto que antes de qualquer coisa ensina sobre humanidade, valoriza o ser humano, suas emoções, seus problemas. Bom seria existir mais escolas assim na Região.

    10 3 Responder

  • PAI DE EX- ALUNO | 9 meses, 1 semana atrás

    SIMPLESMENTE A MELHOR RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO ENTRE AS ENTIDADES EDUCACIONAIS DE PATOS DE MINAS. A QUALIDADE DO ENSINO E FORMAÇÃO OFERECIDOS É IMENSURÁVEL. PARABÉNS I-P-E! PRECISAM APARECER MAIS!!!

    10 4 Responder

  • Renata | 9 meses, 1 semana atrás

    Trabalho no Instituto e vejo todos os dias a seriedade e dedicação de cada funcionário. É um ambiente seguro, comprometido em ensinar princípios e valores. Me sinto muito honrada em trabalhar em um lugar onde todos se amam e amam o que fazem. O Instituto é uma referência de Educação de Excelência.

    6 2 Responder

  • Mãe de alunos | 9 meses, 1 semana atrás

    Meus filhos amam a escola. Sempre são bem recebidos pelas professoras. É uma escola com o ensino forte e que ensina valores bíblicos e familiares. Tenho a certeza que não há escola melhor.

    10 2 Responder

  • Mis | 9 meses, 1 semana atrás

    Parabéns a direção pela iniciativa em divulgar o IPE, excelência em educação

    12 2 Responder

  • Mãe de alunos | 9 meses, 1 semana atrás

    Meus filhos amam o Instituto Presbiteriano de Educação. Além do conteúdo de excelência é um ambiente onde qualquer pai/mãe tem paz ao deixar seus filhos passando 5 horas dos seus dias. Ambiente espetacular. Valores que ficam para a vida das crianças, jovens e adolescentes levarão para toda a vida. Recomendo!

    15 5 Responder

  • Patense | 9 meses, 1 semana atrás

    Parabéns ao IPE que tem levado a educação tão a sério. O Instituto é importante demais para nossos jovens e nossa cidade.

    21 2 Responder

carregar mais comentários