349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 19/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Insatisfeitos com atendimento do Executivo, vereadores se reúnem com o prefeito José Eustáquio

Muitos parlamentares reclamaram da dificuldade em conseguir atendimento para demandas básicas.

Vereadores de diferentes partidos estiveram reunidos com o Prefeito José Eustáquio.

Vereadores de diferentes partidos passaram boa parte da tarde desta quinta-feira (19) reunidos com o prefeito José Eustáquio. O encontro promovido pela vereadora Edmê Avelar, que é líder do prefeito na Câmara, foi para cobrar mais “boa vontade” do Executivo no atendimento das demandas apresentadas pelos parlamentares.

A irritação dos vereadores com o tratamento oferecido pelo Executivo se tornou pública na última reunião. Muitos parlamentares reclamaram da dificuldade em conseguir atendimento para demandas básicas, como limpeza urbana, melhorias em estradas e principalmente na área da saúde. “Você sabe que a saúde é muito complicada né?! E também as estradas rurais é por causa desse horário de 6 horas,  que às vezes os funcionários da Zona rural não tão conseguindo atender”, explicou a vereadora.

Com a insatisfação crescente, a líder do prefeito na Câmara, Edmê Avelar, decidiu convocar o prefeito José Eustáquio e alguns secretários para pacificar a relação entre os dois poderes. E a reunião foi longe. Foram cerca de duas horas de reclamações dos vereadores e de explicações do chefe do executivo.

No sétimo mês de administração, o prefeito José Eustáquio ainda não sabe o que é problema com o Legislativo. Todos os projetos encaminhados para a apreciação dos vereadores foram aprovados sem ressalvas, mesmo os mais melindrosos, como o orçamento de 2017, que precisou ser refeito e a reforma administrativa que reduziu a carga horária dos servidores, criou novos cargos e secretarias e extinguiu cargos.

O resultado da reunião foi considerado positivo. “Achei muito produtiva (a reunião), por que foram colocados todas as reclamações, todas as observações inerentes às secretarias, com  intuito assim de ajudar o prefeito. Nós também estamos aqui nessa administração, também temos que cooperar”, disse a vereadora Edmê Avelar.

O prefeito José Eustáquio disse que o seu gabinete  está de portas abertas para os vereadores. “Nós colocamos agora que qualquer problema que tiver é para fazer um ofício. Nós temos certeza desse atendimento, que nós seremos atendidos com muita presteza pelo nosso prefeito”, concluiu a vereadora Edmê Avelar.

Imagens atualizado em 19/07/2017 • 10 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 19/07/2017
Compartilhe:

54 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Warlley Gonçalves | 3 semanas, 3 dias atrás

    Pior viu!!!

    1 0 Responder

  • Maria Aparecida | 3 semanas, 3 dias atrás

    Tudo farinha velha do mesmo saco, o sujo falando do mal lavado.

    1 0 Responder

  • Elenice Cavalcanti | 3 semanas, 3 dias atrás

    Não é SECRETÁRIAS. .É SECRETARIAS. SEM ACENTO.

    1 1 Responder

  • Vinicius Araujo | 3 semanas, 3 dias atrás

    fala serio esse povo so que receber o salario e desviar as verbas da prefeitura bando de pilantra

    1 0 Responder

  • Luciana Brito | 3 semanas, 3 dias atrás

    fala pros veriadores ajudar quem precisam com o salário deles que é bem gordo pra vocês conhecer eles de verdade

    1 0 Responder

  • Walter Collto | 3 semanas, 3 dias atrás

    Quando esse executivo estiver igual os servidores públicos do estado rio de janeiro ,que estão recebendo cesta básica, a messes talvez eles resolvem agir com a vida ...vai trabaia malandragem

    1 0 Responder

  • ari | 1 mês atrás

    Fico imaginando o papo de comadre. Os que estao aí na foto estao se lixando para patos e a populaçao. Estao preocupados apenas com si mesmos.

    11 1 Responder

  • Roma | 1 mês atrás

    "O encontro promovido pela vereadora Edmê Avelar, que é líder do prefeito na Câmara, foi para cobrar mais 'boa vontade' do Executivo no atendimento das demandas apresentadas pelos parlamentares". Traduza aí que eu sou burro. O que seria "boa vontade"?

    11 0 Responder

  • Tanso | 1 mês atrás

    Prezados patenses, vendo essa turma reunida e sabendo que foram os eleitos por Vocês, confesso que me entristeço... Essa cidade realmente está fadada ao regresso. Credo!! "Pelamordezeus", aprendam a votar ou parem com isso.

    27 3 Responder

    elias - 1 mês atrás

    Sabe o que vou fazer nas próximas eleições ? votar em branco e pronto.

    9 1

  • João | 1 mês atrás

    Segunda passada encontrei o pedro lucas, falei pra ele a respeito da atual administração, ele me disse assim: quando eu estava la todo mundo em patos só me criticavam e etc... e falavam que a nova equipe que ia entrar la iria mudar patos..... nesse momento estou rindo ate 2050. eu não tinha poder assim igual eles tem, mas eu tentei e fiz alguma coisa. eles ai que si dizem ser os tals fez oque?

    19 18 Responder

    Roma - 1 mês atrás

    Ele fez o quê? Eu acho que passei os quatro anos de governo dele em Marte.

    9 8

    MAri - 1 mês atrás

    João da bobeira não, ele fez o que? Aumentou a conta bancaria dele, só se for né!

    7 8

carregar mais comentários