349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 23/12/2016
Compartilhe:

Início da Operação Tapa Buracos ameniza transtornos aos motoristas em Patos de Minas

As equipes já passaram pela avenida Fátima Porto e segundo o secretário municipal de infraestrutura, Carlos Naimeg, vai priorizar os pontos mais críticos da cidade.

Nessa quinta-feira (22), funcionários da Prefeitura fizeram o trabalho de recuperação na rua Mata dos Fernandes.

Trafegar pelas ruas de Patos de Minas sem cair em um buraco no asfalto é tarefa praticamente impossível. A maioria das ruas da cidade apresenta problemas na pavimentação. Até mesmo a região central da cidade apresenta risco para os motoristas. A boa notícia é que a Prefeitura, mesmo em final de gestão, iniciou o trabalho de Tapa-Buracos.

Nessa quinta-feira (22), funcionários da Prefeitura fizeram o trabalho de recuperação do asfalto na rua Mata dos Fernandes. As equipes já passaram também pela avenida Fátima Porto e segundo o secretário municipal de infraestrutura, Carlos Naimeg, vai priorizar os pontos mais críticos da cidade.

Com a estiagem, a expectativa é que o serviço seja ampliado para outras vias públicas nesta sexta-feira (23). O trabalho também será intensificado na próxima semana. Duas equipes da infraestrutura, específicas para este tipo de serviço, estão designadas para o trabalho. “A cidade precisa receber bem os visitantes, muitas famílias moram fora e vem visitar seus parentes nesta época do ano, além de atender os anseios da nossa população”, disse o secretário.

Imagens atualizado em 23/12/2016 • 8 fotos

A preocupação do secretário é tapar o maior número possível de buracos para que a próxima administração possa dar continuidade ao trabalho que é fundamental para o tráfego de veículos no perímetro urbano e para que os motoristas transitem com segurança.

Faltam sete dias para terminar o mandado do prefeito Pedro Lucas e a partir do dia 1º de Janeiro a Administração Municipal passa a ser de responsabilidade de José Eustáquio Rodrigues Alves que já adiantou prioridade na recuperação das ruas da cidade.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/12/2016
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vergonha | 11 meses atrás

    O tal Pedro Lucas, deixou o asfalto acabar tanto, que a cidade inteira, não tem uma rua que o asfalto esteja em boas condições, a cidade esta precisando é de asfalto total nela toda........

    0 1 Responder

  • Morador Terra Nova | 11 meses atrás

    A avenida Marabá está intransitável. Existem trechos onde os motoristas tem invadir a contramão para cair nos buracos menores.

    1 0 Responder

  • PNCF | 11 meses atrás

    Deixaram o asfalto deteriorar tanto q hj andando pelas ruas "tapadas" eh a mesma coisa de andar nas esburacadas. Bacada o tempo inteiro asfalto irregular. E ainda tem gente q n acha isso um absurdo. No minimo n deve dirigir e n deve ter carro pra ter q fazer mais manutençoes do q deveia simplesmente por andar em asfalto lixo. Ate na roça, com chao batido ta melhor q essas ruas da cidade

    0 1 Responder

  • Marcos o valente | 11 meses atrás

    Transtorno? Ta aumentando o transtorno. Tapa buraco mal feito q n adianta de nada. Andar nessas ruas todas "tapadas", eh o mesmo q andar nos buracos eh uma vergonha prefeitura de erda, ou faz direito ou n faz nada. Jogam o pouco dinheiro q tem fora com tapa buraco e n resolve o problema. Hj todas as ruas da cidade um lixo e simplesmente n tem condiçao nenhuma de arrumar as cagadas. Se fizessem as manutençoes necessarios no tempo certo n estariamos passando por isso

    1 0 Responder

  • o carimbador maluco | 11 meses atrás

    Serviço mais porco que já vi é esse tapa buracos da prefeitura de Patos de Minas!!

    9 1 Responder

  • Engenheiro | 11 meses atrás

    Que gambiarra..... :rage: :rage:

    5 2 Responder

  • oi, | 11 meses atrás

    Tem um pedaço em frente ao condominio terra nova que esta parecendo um campo minado de tanto buraco. :angry: :rage:

    2 1 Responder

    Morador Terra Nova - 11 meses atrás

    Campo minado é pouco para aquilo lá! Está intransitável. Não sei como ainda não aconteceu um acidente lá.

    1 0

  • Geno | 11 meses atrás

    Tapar buracos do jeito que fazem, jogando asfalto e brita é o mesmo que entupir os bueiros, pois não há fixação, solta até mesmo o próprio tráfego de veículos e ainda, com as primeiras chuvas, escorre para a rede pluvial. Concordamos com o comentário do "engenheiro" que dá a dica: "O correto é o recapeamento ou pelo menos, retirar um quadrado com o dobro do buraco e refazer o asfalto".

    9 2 Responder

  • David | 11 meses atrás

    Meu Deus... cala a boca desse povo que só sabe RECLAMAR* :astonished:

    8 11 Responder

  • luiz | 11 meses atrás

    pessoalmente respeito a pessoa de nosso prefeito como muito educado e honesto...mas o buraco que ele deixou na cidade não vai ser tapado com 8 dias de trabalho improvisado e mal feito em algumas ruas...esse buraco não está só nas ruas mas em toda sua administração que foi desastrosa para nossa cidade...boa intenção e caldo de galinha não faz mal mas não cura nada...vamos ver se o próximo vai agir com competencia e ter o apoio das lideranças para melhorar as coisas por aqui...infelizmente o Sr. Pedro Lucas deixa só os buracos e nenhuma saudade...

    5 6 Responder

carregar mais comentários